sexta-feira, 31 de maio de 2013

THE BEATLES - AGORA COLORIZADOS - AND I LOVE HER


7 comentários:

Edu disse...

Reitero o que eu disse na postagem “TELL ME WHY EM CORES - ABSOLUTAMENTE DEMAIS!” de 17 de abril de 2013:
“Por mim, se fizessem uma 'versão' do filme inteiro, todo colorizado dessa forma (o que parece que já está feito!), eu ia gostar. Claro que a original nunca seria descartada. "A Magia é maior do jeito que a gente não VIU"!

henrique disse...

Poxa...acho meio artificial (claro,pois o é) mas também acho bacana pra um beatlemaníaco, que sempre viu tais imagens em branco e preto, pode-las ver em cores. Legal!

henrique disse...

Ahh tenho a impressão que o Estúdio que fez esse trabalho não domina bem essa técnica...pois já vi filmes do Gordo e o Magro com uma cor bem menos artificial. Mas posso estar equivocado.

João Carlos disse...

Se já é bom cru...imagine assado ?

Edu disse...

Excelente! Abração!

Leonardo Piccioni disse...

As peles estão amarelas e os cabelos, cinzas (por favor, mostrem "Only a Northern Song" para quem fez isso). Até os bonecos da Madame Tussaud são mais realistas.

Antônio C B disse...

Achei interessante.. claro que falta algo de naturalidade, mas, sendo mais uma forma de curtirmos os Fab Four, gostei de ter conhecido.. abração