sexta-feira, 10 de maio de 2013

PAUL McCARTNEY ENCANTA FORTALEZA

Enfrentando a temperatura de 28º da noite de Fortaleza, Paul McCartney encerrou a turnê "Out There" no Brasil nesta quinta-feira (9). O ícone do rock mundial iniciou o show com "Eight nights a day", tirou o blazer logo na segunda música e subiu a manga da camisa para se adequar ao calor do tempo e do público de 50.000 pessoas na Arena Castelão.
 
Além de fazer uma breve introdução em português para a maioria das músicas, o músico também usou várias expressões típicas cearenses, como "Vamos botar boneco!", que quer dizer "fazer bagunça", ''dar chilique'' e "Eita, má!", uma abreviação de eita, macho". Paul também fez passinhos de dança quando acabava de cantar, como se agradecesse ao público.

O ex-Beatle agradeceu a todos os cartazes que os fãs prepararam para a apresentação e aos balões verdes e amarelos lançados durante a execução de "Hey Jude". No repertório, o músico mistura músicas típicas do período em que era dos Beatles, como "Being for the benefit of Mr. Kite" e "Ob-La-Di, Ob-La-Da". Paul também cantou músicas em homenagem aos ex-companheiros de banda John Lennon e George Harrison. O cantor manteve o mesmo set list dos shows de Belo Horizonte, no dia 4, e Goiânia, 6, invertendo a ordem das canções Hi hi hi e Band on the run.
 
Paul McCartney abençoou as alianças de casamento de dois fãs que estavam na plateia. O casal Kenzo Kimura e Caroline Valente tive uma noite inesquecível. Eles levaram uma faixa pedindo para ter a união abençoada pelo próprio Paul. No final da apresentação, o astro britânico apontou para os dois e pediu que subissem ao palco. "Foi o dia mais feliz de nossas vidas", afirmou a noiva.

A falta de iluminação e de sinalização indicando a direção para acessar os portões tornou a entrada na arena confusa. Em alguns pontos como na Avenida Alberto Craveiro, na calçada da Arena, havia pedaços de concreto e redes de proteção, sinais das obras que ocorrem no entorno do estádio, que recebe jogo da Copa das Confederações junho.

4 comentários:

- Emanuel Jake'''' disse...

Eu tava lá, foi fodaa

Lidiane Pessoa disse...

teve um casal daqui de Recife (Recifianos!!!) que queria tb, subir ao palco e a benção de Paul rsrsrsrs, quando vi pensei que fosse eles... achei massa esse abraço que o Paul deu neles!!!!!

Valdir Junior disse...

Como sempre " Magico " !!!!
Muito emocionante essa estoria do casal !!!!

Unknown disse...

Tomara que um dia ele volte aqui, pois infelizmente não pude ir