quarta-feira, 29 de maio de 2013

PAUL McCARTNEY PRESTA TRIBUTO AO REI DO ROCK


No dia em que se apresentou em Memphis, Estado do Tennessee, nos EUA, Paul McCartney resolveu prestar homenagens a um músico que, como ele, é a cara do rock: Elvis Presley. Horas antes do show que faria na cidade, no domingo (26), o eterno Beatle visitou o túmulo do falecido cantor, localizado em Graceland, onde o rei do rock vivia. No local, McCartney deixou uma palheta personalizada com sua assinatura, momento registrado em suas páginas oficiais no Twitter e no Facebook. "Paul prestando respeito em Graceland", diz a legenda da foto. Foi a primeira vez que o músico visitou a mansão de Elvis. Macca também divulgou uma imagem em que aparece segurando um violão, que traz o nome de Elvis gravado no braço.

McCartney conheceu o rei do rock ao lado dos outros Beatles, em 1965, em Los Angeles. Na ocasião, Presley filmava um longa-metragem em Hollywood e o quarteto de Liverpool fazia shows em Los Angeles em turnê pelos EUA.

4 comentários:

Valdir Junior disse...

Bela homenagem do Paul !!!
Imagino a emoção que deve ter sido para ele !!!!
Sem falar que ele teve acesso a coisas e lugares lá em Graceland que nós pobres mortais nunca teremos !!!

Edu disse...

Será, Valzão? Para mim, "it's all dig"! Abração!

João Carlos disse...

Bem ou mal, Elvis fez a cabeça dos 4.Foi de fato uma grande influência.Mas quem duvida de que foram bem maiores ?

Unknown disse...

Paul é um grande virtuose dos instrumentos,e tambem tem um grande vocal,nao estou comparando ,mais eu acho que em matéria de conteúdo, sou muito mais Paul ,mais é claro que respeito o Elvis afinal ele foi idolo deles todos nao é mesmo,belo gesto dele visitar Graceland.