sábado, 11 de maio de 2013

O EDU DO BAÚ, QUEM DIRIA, CHEGA AOS 51 ANOS


“Abra os olhos e sinta o prazer da vida, pois hoje é um dia muito especial. É o seu aniversário! É um dia para refletir sobre tudo que já passou. Foram muitos erros e acertos, mas sempre com a certeza de viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir. Pois, cada dia é mais um passo na longa caminhada da vida”. Ai, ai. É isso. Hoje eu completo 51 anos quando achava que não chegaria nem aos 40. Depois de todas as emoções vividas esta semana, pela passagem do meteoro Macca aqui no Brasil, a “capa” do Baú do Edu não poderia ser outra senão eu com meus quatro melhores amigos em um dos lugares onde gosto mais de estar. É muito bom fazer aniversário. Ainda mais na companhia desses meus quatro amigos que estão comigo há quase 40 anos. Os Beatles são meus amigos inseparáveis mesmo nas horas mais difíceis e que, até agora ainda não me deixaram enlouquecer de vez! Muito obrigado John, Paul, George e Ringo. Meu amor por vocês só aumenta a cada dia. Até o fim. Forever. Agora, voltando ao mundinho de cá, não seria possível completar mais um ano, não fosse o amor dos meus pais, meus irmãos, meus filhos e os amigos de verdade, que conto nos dedos e são leais e sinceros nas horas que mais preciso. Muito obrigado a todos os fiéis amigos, sócios, e colaboradores do nosso blog preferido que passam todos os dias por aqui e não me deixam na mão. Abração no coração de cada um de vocês! BEATLES FOREVER, BADFINGER BOOGIE!

8 comentários:

Lidiane Pessoa disse...

Edu my Darling!!!! queria poder dar um abraço pessoalmente!!!! Tudo de bom pra você e como sempre vida longa a você e ao baú!!! kiss!!!!

Marco Miranda disse...

Edu, meu caro amigo. 51 é um novo começo. Aproveite bem os dias que virão. Muita sorte, paz e Beatles pra você.
Essa abertura do blog só me faz lembrar de um dos conceitos mais utilizados na publicidade: O aniversário é seu, mas o presente é nosso.
Ficou demais! Parabéns!!

Valdir Junior disse...

Edu meu amigo ,Parabéns e Feliz aniversario !!!!

Desejo tudo que há de bom nessa vida para você e muito mais !!!

Vida longa a você e ao " Baú " !!!

Pedro Renault de Barros Correia disse...

Edu? 51?
Sempre uma boa ideia!

Felicidades!

João Carlos disse...

Já tomei uma hoje...meiota de 51"

Nathan de Lima disse...

Parabéns, Edu! Tudo de bom para ti!

Unknown disse...

Edu meu amigo,estive fora mais estou de volta, tambem fiz 51 em 10 de abril deste ano e te digo que me sinto com 25,parabens meu amigo, que voce possa continuar nos brindando com suas belas postagens, e que essa data se repita por longos e longos anos.

Murilo disse...

Parabéns, Edu. que continue assim por muitos e muitos anos!!