segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A ANSIEDADE PELO SHOW DE PAUL McCARTNEY


Se Deus quiser, chova ou faça sol (provavelmente fará sol!), no próximo domingo, dia 23 de novembro, nosso grande e querido Paul McCartney tocará pela primeira vez aqui em Brasília, capital dessa merda toda! O show está marcado para as 20h, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Para assistir essa bagaceira em que Paul vai fazer essa terrinha tremer, os ingressos podem ser comprados em postos fixos, no Brasília Shopping e no Mané Garrincha, além da internet (www.tudus.com.br). Variam entre R$ 110 e R$ 700, com todos os setores ainda disponíveis. Para os fãs que esperam pela apresentação, a ansiedade é grande, Isso não precisa nem dizer. Tem horas que me sinto o “maior traidor do planeta de todos os tempos”. Nem camisetas especiais eu fiz, e ainda nem sequer sei se poderei ir, de fato, estar lá para ver de perto (?) o espetáculo que vai ser essa bomba explodir no coração da minha cidade. Haja o que houver, aconteça o que acontecer, seja o que tiver que ser, só gostaria de dizer uma coisa: “Welcome, my friend! All we need IS YOU!”. O Baú do Edu.

4 comentários:

Valdir Junior disse...

Digo o mesmo Edu,digo o mesmo !!!

João Carlos disse...

Parabéns a toda turma de Brasília e especialmente o EDU, que vai sim! Tem de ir! Basta pensar que Paul não voltará por ai facilmente. É hora de fazer HISTÓRIA! Quero ver o show dos brasilienses emocionar Macca. E vive-versa!

Rogério Brasília disse...

Em 2011, eu não ia ao show do Ringo. Na época trabalhava no correio braziliense e na saída do trabalho resolvi passar no centro de convenções só para poder estar em um mesmo espaço que um beatle pela segunda vez (ja havia visto paul em sao paulo em 2010). Quando estava na entrada e perguntei o preço dos ingressos aos cambistas... Não pensei duas vezes, limpei o limite do cheque especial (era por um bom motivo) e comprei o ingresso mais barato e lá dentro me infiltrei na área vip para ficar mais perto de Ringo. Cheguei a ve-lo perto do palco, mas fiquei com vergonha de puxar papo e dizer que acompanho seu blog a anos e tambem respeitando seu momento como fã dos beatles e de ringo. Resumindo, eu não iria ao primeiro show de um beatle a Brasília, e acabei indo e tendo esta história pra contar. Embora tenha adorado a historia mesmo que triste da ida a goiania, VOCE TEM QUE IR A ESTE SHOW, SERÁ ÚNICO. E TERÁ QUE REGISTRAR NESTE BLOG. Abraços e conto contigo lá. ;)

Edu disse...

Rapaz, Rogério... que legal! Bem vindo ao Baú dos Beatles e da Cultura Pop que eles criaram! Vou contar tudo tim-tim por tim-tim. Podeixar!