quinta-feira, 20 de novembro de 2014

RINGO STARR - I'LL STILL LOVE YOU - BOM DEMAIS!

"I'll Still Love You" é uma canção escrita por George Harrison e primeiro lançada por seu amigo Ringo Starr no álbum de 1976 álbum “Ringo's Rotogravure”. A canção tinha um histórico de gravação longo, tendo sido originalmente escrita em 1970, com o nome "When Every Song Is Sung". Harrison destinou a música para Shirley Bassey, mas também a gravou durante as sessões de “All Things Must Pass”. Entre Beatles biógrafos, "Quando Cada canção é cantada" (como a música foi originalmente concebida) é considerada uma das melhores canções de amor de Harrison e em pé de igualdade com os padrões dos Beatles, como "Something" "e" Yesterday ". O Autor Ian Inglis descreve a música como "uma obra-prima inacabada".

Não deixe de conferir a postagem sobre o álbum “Ringo’s Rotogravure”: http://obaudoedu.blogspot.com.br/2014/09/ringo-starr-ringos-rotogravure-1976.html

3 comentários:

João Carlos disse...

Essa eu tenho de ouvir de qualquer jeito. Mas, se é tão boa por que o Hare não gravou?

Edu disse...

Pois é... é uma música boa sim, mas não é tão boa assim ao ponto de alguém querer comparar com "Yesterday" e "Something". Uma música mediana. No disco do Ringo, caiu como uma luva!

Valdir Junior disse...

Esse é um disco que falta na minha coleção, espero que sai logo um nova reedição em CD !!
Enquanto isso vou procurar ele para download !!

Haaa...gostei do post Edu !!!