terça-feira, 4 de novembro de 2014

PAUL McCARTNEY - LET ME ROLL IT


"Let Me Roll It" é uma canção dos Wings, creditada a Paul e Linda McCartney e lançada no álbum Band on the Run, de 1973. A canção tem sido vista pelos críticos como um pastiche ao som de John Lennon, particularmente o riff e o uso de ecos nos vocais. McCartney, entretanto, nunca disse que a canção foi planejada como um pastiche a Lennon. McCartney disse que o vocal "soa como o de John... eu não tinha percebido que cantei como o John". McCartney tocou esta música em várias ocasiões, incluindo quase todos os CDs ou DVDs ao vivo que ele lançou até hoje, como Wings Over America, Back in the U.S., Good Evening New York City, Paul Is Live entre outros."Let Me Roll It" foi regravada por Brendan Benson, Richie Sambora, Jerry Garcia Band, The Grapes of Wrath, The Melvins, Mandy Moore, Robyn Hitchcock e Big Sugar no álbum multi-artista Hempilation, Vol. 2: Free the Weed.

3 comentários:

João Carlos disse...

É uma porrada!

Valdir Junior disse...

Só o riff já é uma porrada na orelha , o resto da musica então nem se fala !!

Fábio Simão disse...

Eu curto muito esta música!