terça-feira, 6 de junho de 2017

JOHN LENNON - WELL (BABY PLEASE DON'T GO)


Durante um breve período de John e Yoko em Manhattan no início dos anos 70, o casal participou de um concerto, em 6 de junho de 1971, com Frank Zappa e The Mothers of Invention no Fillmore East. Foi a primeira vez que um ex-Beatle tocou em um show nos Estados Unidos desde 1966. Tocaram "Well (Baby Please Don't Go)", "Jamrag", "Scumbag" e "Au". Yoko Ono providenciou a filmagem do evento. O áudio deste show foi posteriormente lançado no álbum “Sometime in New York City”. Aqui, a gente confere a versão lançada na coleção "John Lennon Anthology" - (Ascot CD 1) e a selvagem e crua apresentação com Zappa no Filmore East. Para aqueles que não suportam os cacarejos de Yoko Ono, fica o aviso: ela está impossível!

7 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que vc avisou a peformance de Yoko.

Valdir Junior disse...

"Well (Baby Please Don't Go)" é um blues bem safado. Nesse período 1971-73 o John estava numa onda bem Blues. Tem um monte de musicas em que ele se direciona para esse estilo.

Marcio disse...

Não entendo como o John suportava a Yoko grunhindo no ouvido dele.
Mais chata impossível.

carlos marangon disse...

Gosto muito dessa gravação,ficou melhor que a do estúdio lançada no Anthology,Lennon canta com muito garra.Pena que a Yoko acabou estragando.

Júlio disse...

Legal essa parceria dele com o Zappa!

Joelma disse...

Ora se você não sabe cantar, grite!

Joelma disse...

Apresentação matadora de John