quinta-feira, 25 de outubro de 2018

SHERYL CROW - ALL I WANNA DO - SENSACIONAL*****


"All I Wanna Do" foi escrita por Wyn Cooper, Sheryl Crow, David Baerwald, Bill Bottrell e Kevin Gilbert, com letra adaptadas do poema de 1987 de Cooper "Fun". Foi o grande sucesso de Sheryl Crow em seu álbum de estreia de 1994, Tuesday Night Music Club. A música foi a vencedora do Grammy Record of the Year de 1995 e Melhor Performance Vocal Pop Feminina e foi nomeada como Canção do Ano"All I Wanna Do" foi o maior sucesso de Crow nos Estados Unidos, alcançando a 2ª posição na Billboard Hot 100 por seis semanas consecutivas de 8 de outubro a 12 de novembro de 1994. Além disso, também alcançou o primeiro lugar nas paradas Adult Contemporary nos EUA e no Canadá, bem como nas paradas pop do Canadá e na 4ª posição no UK Singles Chart. Nada mal para um álbum de estreia. Sheryl Crow já apareceu aqui no Baú algumas várias vezes, inclusive com uma versão ótima do clássico dos Beatles "A Hard Day's Night", que qualquer dia, a gente confere de novo. Valeu!

3 comentários:

Dani disse...

Legal! Essa música lembra meus tempos da universidade e caramba, como o tempo voa, já são 24 anos kkk...
Gosto bastante do trabalho da Sheryl, grande artista, e é sempre bom ver matérias sobre cantoras/compositoras de rock, um estilo frequentemente muito associado ao masculino.

roque22 disse...

Inicialmente, eu lia bastante sobre seus romances com os rapazes dos Stones. Depois passei a escuta-la e logo percebi que não era apenas um rosto bonito. A gata tem talento. Tenho vários discos dela.

Unknown disse...

Multiinstrumentista