domingo, 20 de janeiro de 2019

O INCRÍVEL ANEL DO BAÚ DO EDU


Algumas pessoas (duas rsrs) me perguntaram sobre o estranho anel que está em minha mão na imagem do topo. É um anel de ouro maciço e ouro branco, com a gravação em relevo "O BAU DO EDU" (que gira!). O precioso artefato de valor inestimável foi confeccionado e me dado de presente pelo meu amigo Francisco Venâncio - dono de uma rede de joalherias aqui em Brasília, quando nosso blog preferido completou dois anos, acompanhado de uma saudação que dizia: "O Baú do Edu vale ouro!". É mole? A foto aí em cima eu tirei hoje (20/01), domingo, às 11h30 no Bar dos Cunhados na 115 norte debaixo da sombra de uma mangueira, quintal da minha casa, aqui em Brasília.

6 comentários:

HÉTEL STEFANHUCK disse...

Que presentaço heim Edu......! E você só de boa .....sombra e cerveja gelada.......😉

HÉTEL STEFANHUCK disse...

Obs: adorei a capa do blog.......e o desenho dos Beatles nos dedos
..ficou muito bom.....e "eles estão na praia " minha casa rsrsrsrs....Só faltou o navio passando ao fundo .....🏖⛴😉

Edu disse...

Pois é, depois da foto, corri para casa e ainda fiz o almoço para meu fiho e eu. E ficou massa! O Baú do Edu é rock and roll o dia inteiro! Valeu!!!😉

Dani disse...

Nossa!! Muito legal!!

Marcio disse...

Show essa capa de abertura Edu. Parabéns!

Joelma disse...

I can't buy it.