sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

SEM PARTICIPAÇÃO, NÃO TEM SOLUÇÃO!!!


Caros amigos todos: É muito bom quando a gente abre esse blog e encontra tudo lindo, capa nova, tudo atualizado e cheio de postagens legais com informação do que há de melhor e mais novo no Planeta Beatles*, não é? Eu também adoro! No entanto, apesar de a audiência nunca ter sido tão grande, depois de dez anos de intensa atividade, nosso blog preferido está correndo sério risco de ficar fora do ar ou deixar de ser atualizado, não que eu queira, pelo contrário, mas sem a participação de todos com sugestões e comentários não há mais como o blog se manter. Quem acompanha O Baú do Edu há mais tempo, sabe que já faz anos que não fico choramingando, migalhando por comentários, mas a situação agora está bem crítica mesmo! A participação de vocês é fundamental para o O Baú do Edu continuar existindo, firme e forte. "Comentários são o alimento do blogger", disse um dia um sábio da internet. E é isso mesmo: sem participação não tem solução! Por isso, crie vergonha e deixe de preguiça. Veja seu comentário como uma troca por tanta informação que você recebe absolutamente de graça todos os dias. Obrigado, valeu! All together now!  *Marca registrada do Baú do Edu

Um abração especial para a Joelma, Dani, Roque22, Carlos Marangon, Hetel Stefanhuck e todos que estão sempre colaborando na medida do possível. Valeuzão!

10 comentários:

easepol disse...

Vc tem razão. Eu mesmo acompanho seu blog e quase não opino. Parabéns sempre por não deixar esquecer o que foi e ainda é a maior banda influenciadora do Mundo.

Edu disse...

Valeu, volte mais vezes!

Roberto D'Alessandro disse...

Parabéns por nos manter informados sobre o universo Beatles. Seus posts são sempre bem-vindos. Conheço seu blog a muito tempo, porém passei a segui-lo recentemente . Obrigado !

HÉTEL STEFANHUCK disse...

Que honra você citar meu nome! Gratidão e parabéns Edu ao seu excelente e minucioso trabalho , e 2019 só está começando..... obs:de uns anos para cá venho perdendo a vergonha de me expor rsrsrs,comentar, escrever e cantar....espero que me desbloqueie totalmente esse ano como uma borboleta que alça seu primeiro vôo.......muitos e muitos anos de vida ao Baú, Edu!.......🙏❤

Edu disse...

Yes, baby!!!

Joelma disse...

Fico triste quando vejo um blog de meu interesse mas não está mais ativo. Eu nem sei como seria se eu passasse por aqui e visse este blog (não existe nenhum igual sobre os Beatles em português) com uma despedida.
Não vamos deixar isso acontecer, Edu.
All together now!!

Dani disse...

Obrigada pela lembrança, Edu!! ❤️❤️❤️❤️❤️
Eu acompanho desde 2011, 2012, mas só agora tenho comentado. Espero não estar falando muita bobagem kkkk
Essa semana estive meio afastada, mas logo estarei voltando a carga kkkkkk
Beijos!!

Susy Carina disse...

Ok, Guru. Relaxa mas acelera!

roque22 disse...

Continuaremos comentando, sem duvida.

Marcio disse...

Eu vejo seu blog quase todos os dias mas raramente faço algum comentário.
Vou tentar corrigir isso e participar mais.
Toda a força à frente Edu.