segunda-feira, 16 de setembro de 2019

FOTO DO DIA - MEU ANÚNCIO PREFERIDO DOS ANOS 70


Esse anúncio tem uma história curiosa, pelo menos para mim. Ele foi publicado originalmente na contra-capa da revista VIGU (Violão e Guitarra) ESPECIAL Nº 7 em 1977. Totalmente sobre os Beatles (e em bom português), esta revista, na época, valia ouro para qualquer Beatlemaníaco privado de tantas boas e valiosas informações sobre a banda já extinta há sete anos. Coisa raríssima naquele tempo. Eu consegui ter a minha (que ainda guardo os restos mortais até hoje) e contei essa história na postagem "THE BEATLES - O SONHO DE UM GAROTO DE 14 ANOS" - Partes I e II em 2011, numa época em que a minha já estava toda estraçalhada e eu disse que compraria uma outra nova em bom estado pelo preço que fosse (ou algo assim) e para minha surpresa, fui presenteado pelo amigo Júlio Schroeder, de Belo Horizonte com um exemplar bem mais conservado que o meu. Inesquecível!

Um comentário:

Pedro Marcos disse...

Era uma peregrinação as bancas de revistas para ver o que tinha chegado de novo nas revistinhas de cifras, principalmente as dos Beatles.Muito legal.