sexta-feira, 27 de setembro de 2019

THE BEATLES - HERE COMES THE SUN - MARAVILHOSO!!!

12 comentários:

Edu disse...

Dani, essa é especialmente pra você!!!

Diego disse...

Sensacional! Se eu vivesse mil anos, ainda assim os Beatles me surpreenderiam!!

Edu disse...

Valeu! Volte mais vezes!

Aurino Conceição disse...

Taí uma coisa que eu acho que nem os Beatles sonharam ver: sua obra viva, concreta e perpetuada depois de 50 anos de Abbey Road. E assim será com 100, 200 e Forever até o fim, como diz o Edu. Parabéns, obrigado.

Edu disse...

Uau! Valeu!

Susy Carina disse...

A mágica dos Beatles não tem explicação.

Dani disse...

Olá!!! Amei!!! ❤️💜💙💛

Dani disse...

Parabéns, Edu, pela excelente série de matérias sobre o Abbey Road 50 anos! Obrigada por nos brindar com esse belo trabalho com o Bau!

roque22 disse...

Meus parabéns pelas maravilhosas matérias! Quero registrar o maravilhoso Show da Banda Cavern Beatles. realizado aqui em Salvador, na Quinta-Feira, onde eles tocaram todo as músicas do Abbey Road. na ordem em que aparecem no Disco.

Edu disse...

Valeu, amigo. Registrado!

Edu disse...

Só para registro, adorei a tradução "Little Darling" para "Meu Carinho".

Edu disse...

Também