quarta-feira, 7 de março de 2012

THE JEFF HEALEY BAND- YER BLUES - MUITO BOM!

Link para a postagem sobre Jeff Healey, publicada em 2 de Março 2011, o link é: http://obaudoedu.blogspot.com/2011/03/retro-jeff-healey-o-homem-que-viu-luz.html

4 comentários:

Magic Alexxx disse...

Não sei o que dizer...

Valdir Junior disse...

É de deixar sem folego !!!!
Parte o coração saber que esse excelente musico não esta mais entre nós !!!

CLASSICO !!!!!!!

Edu disse...

Graças a Deus, tenho todos os discos e acompanhei sua carreira desde o primeiro álbum. Quando o bicho apareceu com George Harrisson, Jeff Lynne e Mark Knopfler logo no clássico WHILE MY GUITAR GENTLY WEEPS, dos Baatles, quase fiquei doido, namorava uma menina linda e essa versão da música gravada pelo Jeff Healey era a trilha sonora. Ô saudade! Mas outras bombas ainda viriam. O 2º disco também é demais! Tomei duas cervejas quando ele morreu e ouví o álbum inteiro "Hell To Pay", o que tem “WHILE MY GUITAR GENTLY WEEPS” e aqui no baú para download. É só procurar. O disco que tem “Yer Blues”, é ao vivo. Prometo que outra hora coloco. Já está anotado. Abração! Valeu, meu amigo!

João Carlos disse...

Eu conheci e virei fã ao ouvi-lo em While My Guitar... a melhor regravação que já ouvi. Mesmo a atual,de Santana,muito boa por sinal,não superou a sua performance. Fiquei surpreso e melancólico com a sua viagem!