segunda-feira, 19 de março de 2012

PAUL McCARTNEY - GOT TO GET YOU INTO MY LIFE

"Got To Get You Into My Life" foi escrita por Paul, que queria copiar o som da Motown recém-desenvolvido pelo time de compositores-produtores Holland-Dozier-Holland, que trabalhavam para o grupo The Supremes.
John acreditava que, ao mencionar "another kind of mind" nas letras, Paul estivesse aludindo às suas experiências com drogas. Ele confirmou ser isso mesmo. Era um hino de louvor à maconha disfar­çado de canção de amor. Não era de uma mulher que ele precisava todo dia, era de um baseado.
Em 19 de junho de 1967, um repórter da televisão britânica per­guntou se não seria melhor ele manter em sigilo seu consumo de drogas. "Um jornal me fez uma pergunta, e a decisão era mentir ou falar a verdade", ele conta. "Decidi dizer a verdade, mas não estou tentando sair por aí espalhando o assunto. Mantenho isso como algo pessoal se ele também o fizer. Mas ele quis espalhar, então a responsa­bilidade é dele. Não minha."

2 comentários:

Valdir Junior disse...

Mais um tiro certeiro dos Beatles !
E outra musica que também não perdeu seu impacto com o tempo !!!
Apesar de ser uma Ode a maconha ( que o Paul recentemente diz que parou de fumar )seu significado poder ser tudo aquilo que queremos e precisamos em nossas vidas !!!
A Guitarra solono final dessa musica é coisa de louco !!!!

João Carlos disse...

Exactualmente Valdir! Disse tudo!