segunda-feira, 26 de março de 2012

ÚTIMOS INGRESSOS PARA "PAUL IN RECIFE"

A segunda-feira, 26, começou com fãs vibrando e ansiosos para o show de Paul McCartney no Recife. Filas quilométricas foram formadas em volta do Chevrolet Hall, a bilheteria oficial do show de Paul McCartney no Recife, que será no dia 21 de abril. A venda de ingressos também é realizada pela Internet, através do site "zetks.com.br". E quem já garantiu o ingresso, aproveita para comemorar. Segundo informações da Zetks, 70% dos ingressos para o show de Paul McCartney foram vendidos já no início da manhã desta segunda-feira. A expectativa é que a venda de ingressos termine ainda nesta segunda, com bilhetes esgotados. A bilheteria do Chevrollet Hall funciona das 9h às 16h30. Sobre o preço dos ingressos para o show, a Pista Premium custa R$ 600, gramado e arquibancada inferior custam R$ 260, cadeiras R$ 340 e arquibacanda superior R$ 160. 60 mil ingressos foram colocados à venda para o show de Paul McCartney no Recife. Se você pretente ir ao show que o ex-Beatle Paul McCartney fará no Recife e ainda não comprou a entrada é melhor se apressar. Dos 60 mil ingressos colocados à venda restam apenas 15 mil. Uma segunda apresentação, no dia 22, ainda não foi confirmada.

11 comentários:

João Carlos disse...

Edu, o gramado "premium" custa 600,00 (e já está esgotando). Consegui comprar 2 (eu e meu filho)no gramado B ou cadeiras inferiores por 260,00 cada pela Internet. Será que vamos nos encontrar ? Virás ?

Edu disse...

Pois é, caríssimo: vontade não falta... vou fazer tudo o que for possível. Afinal, nunca sabemos o que a maré nos trará amanhã, né? Abração!!!

henrique disse...

Sou do Recife e o Paul vai falar "oxente" !

Valdir Junior disse...

Meus Bons Amigos !!
Infelizmente vou perder essa , mas espero que a coi$a melhore um pouco e ele volte em 2013 aqui em Sampa !!!
Fico feliz que mais gente vai poder finalmente ver o velho Macca botando pra quebrar!
Bom show para vocês !! Emoção e canções é que não vai faltar !!

Edu disse...

O que é, o que é? Uma manchinha branca no mar de gente? Eu sei, e adoro, e vou fazer tudo que puder para ir, mais pelo "John" que pelo Paul.

Mauricio Noel disse...

Desta vez, pelo jeito, não vai dar, não...mas, tudo bem! Edu, não entendi esta que vc iria "mais pelo John"! hoje, eu que acompanho a estória dos Beatles desde o início da banda, tenho certeza que o Paul era e é o 'cara' do conjunto! abração...

Edu disse...

O que eu quis dizer Maurício é que iria mais para me encontrar com "John" - João = João Carlos! Abração!

Edu disse...

O que eu quis dizer Maurício é que iria mais para me encontrar com "John" - João = João Carlos! Abração!

Leonardo Polaro disse...

Ei João Carlos, meu gramadinho também ta garantido...Têm um quartinho aí para um amigo do baú...rs brincadeira.
Seria ótimo um encontro dessa galera toda !
Vamos fazer uma campanha para um show ´´Paul na amazonia´´, prometo que hospedo todos por aqui...!
Abraços !

Leonardo Polaro disse...

Falando em show, alguém de SP terá a honra de ver Roger Waters e seu genial The Wall ?

João Carlos disse...

Dia 25 Paul estará em Floripa, já anuciado no site oficial. Deve haver mais um show aqui em Recife no dia 22 (domingo).