sábado, 3 de março de 2012

WELCOME BACK BEATLES - WELCOME BACK EVERYBODY!

Quando estava fazendo a nova capa que ilustra o topo do nosso blog preferido, minha grande dúvida era a data que colocaria no jornal. A idéia original era que fosse no aniversário de 40 anos de John Lennon – 9 de outubro de 1980 – antes da tragédia. Quando já estava prontinha para publicar no blog, vocês podem até não acreditar... mas aconteceu uma coisa. Eu mesmo não acreditaria se não fosse comigo. Estava tocando o disco (LP) Mind Games e passou um vento muito forte. A mensagem era clara: “Hey, cara: coloque 1981.” Assim, o fatídico 8 de dezembro não teria acontecido. Putz! Claro! Pimba! Obrigado por mais essa meu amigo. Espero que todos gostem e apreciem sem moderação. Não esqueçam de deixar seus comentários. Valeu! Aquele abração a todos! Peace and Love.

15 comentários:

Ana Lia disse...

Welcome back Beatles! Welcome back Baú!!!!

Valdir Junior disse...

Isso teria sido muito bom !!!!
Talvez em alguma realidade alternativa isso aconteceu !!!!

Parabéns Edu , voltou com a bola toda

Beatles Forever

LSelem disse...

Ficou linda a capa!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!

evelize volpi disse...

Oi Edu..........adorei ,como sempre né... sou fã demais do nosso blog preferido!Que sonho lindo seria isso ...quem sabe em uma realidade alternativa (como o Valdir escreveu né!Onde existiria um mundo mais feliz que esse nosso, onde sonho de milhares se concretizassem em uma linda realidade de encontro!).Valeu seu esforço e dedicação meu querido...Parabéns!

Blog do Desembargador do Futuro disse...

Gostei muito da capa. Tu sabe que em 95, quando ouvi a tão aguardada "FREE AS A BIRD" na Rede Globo (naquele horário medíocre) eu tremi porque, pra mim, aquilo foi um retorno dos BEATLES. Era como se John estivesse realmente vivo e de volta com sua banda. E quando chegou o álbum na cidade, fui o primeiro a comprar e também tremi quando coloquei o disco pra tocar. Sensação indescritível. Parabéns pelo blog,sigo firme acompanhando por aqui.Abração Edu!

João Carlos disse...

Muito...muito boa a capa!

Leonardo Polaro disse...

E pensar que John & Paul se encontravam em NY pra papear,trocar receitas de pão...isso foi por pouco !
Edu,adoro o Mind Games,
bela lembrança...

Anônimo disse...

Se John e George estivessem vivos hj em dia já seria incrível pra mim, não pediria mais nada...Já seria de bom tamanho

Lucy Diamond disse...

Arrebentou de novo, meu amigo!

Edu disse...

Valeu, pessoal! Amanhã vou colocar uma foto do meu caderno do dia que fiz essa capa!

Magic Alexxx disse...

É VERDADE... FREE AS BIRD FOI O MAIS PRÓXIMO QUE TIVEMOS DE UMA VOLTA. VALEU, EDU. CONTINUA O MESMO... ALIÁS, COMO VC MESMO DISSE: MELHOR, MAIS FORTE E MAIS RÁPIDO! DESCUPE MINHA FALTA DE COMENTS...

Edu disse...

Putz! Vou ter que trocar a capa. Esqueci que nessa época, o presidente já era o "ator" Ronald Reagan. O mandato dele foi de 20 de janeiro de 1981
a 20 de janeiro de 1989. O Baú do Edu é cultura. Cultura Pop!

Edu disse...

Foi mal, pessoal, sorry!

Emilianna Valentine disse...

What a mind...

Guilherme Prata disse...

Ótima capa, bem criativa!!!