terça-feira, 28 de junho de 2011

BOMBA, BOMBA! RINGO NO BRASIL EM NOVEMBRO!!!

É bom demais para ser verdade! O ex-baterista dos Beatles Ringo Starr vem ao Brasil em novembro deste ano para realizar sete shows. Ringo deve começar a turnê brasileira em 10 de novembro, no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre. Ringo toca nos dias 12 e 13 de novembro em São Paulo, no Credicard Hall, 15 de novembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. No dia 16, o músico passa pela capital mineira, Belo Horizonte, para um show no Chevrolet Hall, no dia 18 se apresenta em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, e encerra a turnê no dia 20 de novembro em Recife, no Chevrolet Hall. Ringo vem acompanhado de sua banda, a All Starr Band. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados pela produtora Time 4 Fun. A venda dos ingressos começa no dia 11 de julho (daqui a duas semanas), primeiro para clientes dos cartões de crédito Credicard, Citibank e Diners. O público em geral pode comprar a partir do dia 18 de julho. A pré-venda e as vendas ocorrem nas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Informações sobre valores dos ingressos serão divulgadas em breve.

14 comentários:

Valdir Junior disse...

Bombaça na minha cabeça !!!!
Por esta não esperava !!!
VOU TER QUE IR, NÃO TEM NEM O QUE FALAR !!!!

RINGOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!

Edu disse...

Êita! Eu e meu filho Davi estaremos lá! Com certeza!!! RINGO 4 EVER!!!

Alysson Vitorino disse...

E eu também!!! Oh, I get by with a little help from my friends!!!!

João Carlos disse...

Já imagino a exploraçao nos preços em Recife no Checrolet Hall.Vou razar mas "se eu for eu vou e se eu não for não vou"!

Guilherme Alves disse...

Caramba tenho que ir vou extorquir meu pai mas vou!!!

Guilherme Alves disse...

Caramba tenho que ir vou extorquir meu pai mas vou!!!

Guilherme Alves disse...

Caramba tenho que ir vou extorquir meu pai mas vou!!!

RafaCruz disse...

Tava vendo no twitter tá todo mundo comentando. Mas ele nem vem pra Manaus, fala sério! Não sei se meu pai vai deixar eu viajar, mas espero que deixe. Vou insistir bastante pra ver o Ringo rsrs

Bjs
Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com
rafalennon.blogspot.com

Leonardo Polaro disse...

Vou a bancarrota....!!!!

DAVIS disse...

Espero que Ringo conte para Paul sobre todas as maravilhas que verá aqui em Brasília e que Paul se anime de vir aqui também, uai! Eu e meu pai estaremos lá em todos!!!

Edu disse...

Estaremos sim, velhinho. Com certeza!!!

JOÃO disse...

sem duvida é o sonho de todo beatles maniaco brasileiro

Danielle Starkey disse...

MEU RINGOOOOOO!
O homem vem, gente!!!
É um sonho, morri!
Quero ver ele logo, chegar o mais perto possível!!!
Nem acredito que isso está acontecendo!!!
RINGORINGORINGORINGO!!!

Larissa Falcão disse...

Ringo no Recife*---*
Foi maravilhosa a idéia do Paul ter vindo pro nordeste, agora o Ringo:D O show do Paul foi a melhor coisa da minha vida, agora o Ringo também, é um sonho...(aí ai como eu queria qu John e principalmente George estivessem por aqui pra aderir a idéia tbm)