quinta-feira, 23 de junho de 2011

MAS HOJE É O ANIVERSÁRIO DO PAPAI...

“Mas hoje é o aniversário do papai, do papai, do papai. E esse dia do meu coração não sai, não sai, não sai, não sai”
Essa canção me traz tantas recordações... Quando éramos (meus irmãos e eu) bem pequenos, tínhamos 1 único disco com canções do Carequinha que o Papai nos dera, e entre tantas, havia essa música que colocávamos todos os anos para acordá-lo no dia do seu aniversário. Hoje, dia santo, feriado de Corpus Christi, é também o aniversário do meu pai. O meu melhor amigo e o homem mais correto, honrado e honesto que eu já conheci. Ele partiu desse plano terreno exatamente há 1 ano, 4 meses e 11 dias, e não dá para mensurar a imensa falta que ele faz para mim e toda a minha família, especialmente a Mamãe. Estou vivendo um momento muito difícil, a recente perda da mãe do meu filho Davi, que agora está vivendo comigo e estou tendo que repensar muita coisa em minha vida. Nunca precisei tanto dos conselhos e da sabedoria do Papai como preciso agora. Meu querido, meu velho e meu amigo: o maior e mais apertado abraço do mundo! Feliz aniversário!!! E, por favor, continue nos iluminando com sua forma de ser e pensar. Não há um dia sequer que não bata uma saudade enorme e que não pensamos em você. Obrigado por ser meu pai. Eduardo – BADFINGER BOOGIEBEATLES 4 EVER!

3 comentários:

Paulo Henrique disse...

Uhhu Parabéns pra ele, felicidades. Que legal, ele faz aniversário no mesmo dia de Stuart Sutcliffe o/

João Carlos disse...

EDU,basta pensar em: como ele agiria? Que atiudes tomaria ? Mais que palavas um homem deixa "exemplos". Trazer seu filho para o seu aconchego,para o seu carinho e amor,para a sua palavra amiga é mais imporante do que traze-lo para casa.Traga-o para o "lar".É claro que você está fazendo sso brother.Quanto ao aniversário de seu pai,lembre-se de Lennon: "wherever you are...you are here!"

Edu disse...

Never Without You...