quinta-feira, 30 de junho de 2011

UMA NOVA REUNIÃO DO PINK FLOYD?

O baterista Nick Mason falou sobre um momento marcante da carreira do Pink Floyd, em entrevista ao Wall Street Journal. A banda estava gravando seu primeiro álbum, The Piper At the Gates of Dawn, no Abbey Road Studios. Na mesma época, os Beatles registravam o seminal Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band. “Eles eram como figuras divinas para nós. Foram extremamente gentis quando nos encontramos, mas estavam em um espaço diferente do nosso, algo inalcançável”, lembrou o músico. Questionado mais uma vez sobre a possibilidade de uma nova reunião do grupo, Nick manteve as esperanças: “Espero que alguém influente o suficiente consiga convencer Roger (Waters) e David (Gilmour). Eu estou com as malas prontas. Os obstáculos são a necessidade de completa independência de um e a negação em ser comandado do outro”. Acho que está na hora do Baú do Edu fazer uma bela postagem sobre essa banda incrível e fantástica. Alguém quer me ajudar? Encontrei esse vídeo no You Tube e achei super divertido e bem editado. Espero que gostem. Abração!

7 comentários:

Valdir Junior disse...

Eu tô dentro Edu !!!!!
pode contar comigo !!!!

RafaCruz disse...

Pink Floyd é uma ótima banda, tem músicas bem legais, minha favorita é Another Brick in the wall. Muito bom esse vídeo, realmente bem editado.

Bjs
Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

Alysson Vitorino disse...

Se eu puder ajudar, estou ai. To meio estourado, mas vamos lá.

João Carlos disse...

Mestre EDU,estou ainda sem "audio" portanto não só estou perdendo esses vídeos como não posso opinar.
Sobre o maravilhoso FLOYD para mim existem 2.O liderado por SYD que além de compor e arranjar era um senhor guitarrista.E os outros diziam AMÉM.Com sua doença,entrou o Gilmour que além de compor bem,estimulou os de mais a faze-lo e o Waters brotou e o Rick também.E deu no que deu.

Leonardo Polaro disse...

Minha trinca de bandas favoritas incluem : Beatles , Pink Floyd & Led Zeppelin .
Edu, vou te mandar um post que talvez possa interessar...
abraços !

Anônimo disse...

MUITO MASSA ESSE VIDEO!

DOCABOIOTE

Anônimo disse...

Quality content is the crucial to be a focus for the people to visit the website,
that's what this site is providing.

Here is my web blog :: how to eliminate garlic smell