quinta-feira, 16 de junho de 2011

PAUL MCCARTNEY INICIA NOVA TURNÊ: “ON THE RUN”

Depois de encantar muita gente com sua "Up And Coming Tour" (tendo tido duas passagens recentes pelo Brasil, uma em novembro de 2010 e outra no mês passado), Paul McCartney, que completa 69 anos depois de amanhã, está dando um novo passo em sua carreira. No próximo dia 15 de julho, o beatle estreia a turnê On The Run em Nova York, no Yankee Stadium. Caso alguem não esteja lembrado, Nova York foi palco do CD/DVD Good Evening New York City, premiado com um Grammy e item já essencial na coleção dos fãs de Macca. Êita, homem que trabalha! Ou est le soleil, Dans la tete,Travaillez.

4 comentários:

Alysson Vitorino disse...

Edu, já ouvi dizer que não passa da turnê antiga com outro nome. Será? Me importa muito pouco. Ainda estou extasiado com Up and Coming Tour.

Valdir Junior disse...

Esse Paul McCartney tem uma disposição que dá inveja mesmo !!!
A Turne basicamente não vai mudar muita coisa mesmo da anterior , mas que não deixa de ser imperdivel isso não deixa !!!

João Carlos disse...

Eis a questão.Nova turnê ? Novo repertório,guarda-roupa ? Novo conceito ? Ou é apenas um novo nome ? Sei não my God... mas um cara que tem material de qualidade prá matar de inveja qualquer outro artista ? Por analogia seria como pegar toda a coleção de CDs de Macca e colocar dentro de todas as capas o Band On The Run.

Anônimo disse...

Pode ser a mesma sim, com outro nome. E daí? Não é isso que é importante. O que importa é que o velho Macca se mantêm no topo da lista e leva (e honra!) o nome THE BEATLES onde quer que vá, até no Caicó.