quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CUIDADO COM AS FALSIFICAÇÕES


Os Beatles e Elvis Presley lideraram a lista de autógrafos de celebridades mais falsificados em 2012, com menos de metade de suas assinaturas postas à venda tendo recebido certificado de autênticas, informou a empresa de autenticação PSA/DNA. O quarteto britânico e o rei do rock, que também lideraram a lista anterior, divulgada há dois anos, se uniram a figuras notáveis como o ex-presidente dos EUA, John F. Kennedy e o popstar Michael Jackson na relação dos autógrafos mais falsificados. O astronauta norte-americano Neil Armstrong alcançou a terceira posição na lista após um aumento significativo de falsificações se sua assinatura depois de sua morte, em julho.

Esse simpático velhinho, avô de Paul em "A Hard Day's Night", era um grande falsificador de autógrafos dos Beatles. Alguém lembra?

Um comentário:

Valdir Junior disse...

Antigamente quem conseguia um autografo de alguém era porque gostava realmente de tal artista / celebridade , hoje virou um comercio que como tudo nessa vida tem os esperto & Gananciosos querendo lucrar acima de tudo !!