domingo, 27 de janeiro de 2013

SOBRE A NOVA CAPA DO BAÚ DO EDU

Todas as vezes que crio uma “capa” nova para nosso blog preferido, tento me superar. Afinal, sem falsas modéstias, sei bem que é a beleza do visual e a qualidade do conteúdo das postagens, que fazem a diferença do Baú do Edu e faz vocês voltarem sempre com perguntas, sugestões e comentários. Essa nova capa que estreia hoje foi bem fácil. Na verdade, já estava feita desde o começo do mês. Mas precisava de um efeito especial que não tenho a manha e procurei meu amigo e xará Eduardo Krüger. Sinônimo de talento e qualidade, quase igual a mim. Aqui, a gente confere um pequeno “making off” da nova capa que ficou simplesmente fantástica. Obrigadão, SK. Espero que todos gostem! Abração!


7 comentários:

Lidiane Pessoa disse...

Eu coleciono as capas do Baú!!!!! pode Edu? rsrsrsrsrsrs tenho uma pasta no PC capas do Baú do Edu... e de vez em quando vou lá e olho todas... curtição de colecionadora... BELA CAPA COMO SEMPRE ESSA!!!! agora fico sentindo falta daquelas que nunca vi... não tem como fazer uma sessão aí do lado com as capas? Beijo Edu!!!

João Carlos disse...

Realmente, muito bom gosto !

Valdir Junior disse...

Como sempre : Perfeitas , Atuais e acima de tudo com um bom gosto impar !!
É Isso aí Eduuuuu !!!!!

Nathan de Lima disse...

Ficou show de bola! As capas do blog sempre se superam. Bom trabalho, Edu!

KRÜGER disse...

Às ordens amigo véi!

Cathy disse...

UAU!

Anderson S. disse...

Muito linda a capa