segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

THE WHO - EXORCIZANDO DEMÔNIOS


Em 1975, O The Who se encontrava em uma encruzilhada. Seu líder,Pete Townshend, já se achava velho demais para encarnar o rock-star revoltado. A banda lançou The Who by Numbers, repleto de canções amargas e derrotistas. Mas o show tinha que seguir e o The Who continuava se apresentando em estádios. Esta apresentação gravada no Summit em Houston (Texas), em novembro de 1975, é típica da época. A performance é como sempre trovejante, mas o fato é que o grupo já parece estar se apoiando em glórias passadas. Aparecem canções de álbuns clássicos como Tommy e Who's Next e o quarteto toca, na base do erro e acerto, faixas de The Who by Numbers como "Dreaming from the Waist", "Squeeze Box" e"However Much I Booze".

2 comentários:

João Carlos disse...

Acompanho o THE WHO desde sempre. De fato a coisa andava meio meio.Mas até a morte de MOON ela segurou bem. Depois perdeu o sentido. O Baú voltou com tudo. O descanso foi providencial.

Valdir Junior disse...

Gosto demais do The Who e também acho que eles deveriam ter acabado realmente depois da morte do Keith Moon !!
Agora então depois da morte do John Entwistle é que eles deveriam parar de tocar , apesar do Zak Starkey estar tocando com eles e fazendo bonito !!