quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

THE BEATLES - GET BACK - LEGENDADO - EXCELENTE


11 comentários:

Edu disse...

Para quem não sabe, "California grass" é maconha da boa.

Renato Cunha disse...

Ótimo post! Get back sensacional!
ei edu interessante a curiosidade do "california grass", por falar nisso vc que é um sábio pesquisador de Beatles, me tire uma dúvida, uma vez ouvi falar que o "roll up" de Magical mystery tour fazia uma alusão a queimar baseado isso é um fato ou papo furado.
O blog é demais!

Edu disse...

Vou responder semana que vem na nova coluna "FALA QUE EU TE ESCUTO",Vc se importa? Abração, Valeu pela participação. Volte sempre. Trabalhamos para você viver melhor. GDF. É mole?

Pedro Renault de Barros Correia disse...

Oi Edu
também quero ser escutado! Já fiz várias perguntas que ficaram sem resposta.
As últimas na postagem sobre o Ritchie Havens e sobre o disco solo McCartney.

Saudações
Pedro

Edu disse...

Podeixar, Pedro. Abração!

João Carlos disse...

Ótima notícia do "Fala Que Eu Te Escuto" (cuidado prá IURD do Edir não cobrar DA.Por grana os veiacos fazem tudo). Eu achava que California grass se referia á "carnaval" (Mardi Grass,festa etc). Get Back tem uma pegada única. Tem músicas dos Beatles (Something é uma delas)que nem eles mesmos (solo) conseguem a mesma levada.É a mágica.

Edu disse...

Ainda sobre Get Back...
No auge de sua paranóia, John jurava que a canção era um recado de Paul para Yoko: "Volte para seu lugar", porque, segundo ele, toda vez que Paul cantava essa parte, olhava para ela. Talvez fosse mesmo! Novamente, McCartney tornou a criar outro dos melhores rockões da história da música. Nota mil. Se foi mesmo um recado para Yoko Ono, 10 mil !!!

Lidiane Pessoa disse...

Opa!!!! já preparando uma listinha de perguntas pra o "Fala que eu te escuto"!!!! rsrsrsrsrs E OUVINDO GET BACK NO ULTIMO VOLUME!!!!!!!!!!!!! MUITO BOM EDU!!!!!

Valdir Junior disse...

Get Back , Bom Demais , Rock and Roll

Não foi para Yoko , mas....o John e ela gostavam de ser bem irritantes e colheram um pouco disso !

Pedro Renault de Barros Correia disse...

Tão falando mal da véia aí? Ela vai fazer oitentinha em breve!

henrique disse...

Olá Edu, aproveitando que o post é de Get Back, gostaria muito de saber ( já pesquisei bastante na net mas nunca encontrei uma resposta clara ), as músicas: Dig a Pony, I've Got a Feeling e One After 909, tocadas no telhado da Apple, aparecem no LP Let it Be EXATAMENTE como foram executadas no telhado, ou seja, são reproduções do dia do show do telhado ou são versões de estúdio??? Bem, a música Get Back do Lp Let it Be é a mesma do compacto sem a parte final, ok? E Don't Let me Down ( uma das duas execuções do telhado ) apareceu no Let it Be...Naked, correto? Mas as outras três são gravações de estúdio ou estão no Let it Be assim como foram tocadas no telhado, em um único take, ao vivo? Vale lembrar que I've Got a Felling do Naked é um take diferente do Let it be. Ufa, que confusão! Por favor Edu, joga uma luz nisso tudo!