segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FOTOS RARAS DOS BEATLES VÃO A LEILÃO


Fotos coloridas inéditas da primeira turnê dos Beatles nos Estados Unidos serão vendidas em um leilão no Reino Unido. As fotos foram tiradas durante visita da banda britânica aos EUA em 1964, quanto o filme colorido era muito caro e quase todas as fotos do grupo eram feitas em preto e branco. A coleção de 65 slides contém muitas cenas de palco e retratos feitos na conferência com a imprensa no hotel Sahara em Las Vegas, e no Centro de Convenções de Las Vegas. As imagens foram feitas por Robert Beck, que morreu em 2002 e deixou o material em um arquivo de fotografias e slides em sua casa em Hollywood.

A empresa de leilões Omega informou que as imagens serão vendidas no dia 22 de março, exatamente 50 anos após os Beatles terem lançado seu primeiro álbum Please Please Me. Os slides serão vendidos juntamente com os direitos autorais das imagens, e a expectativa é de que arrecadem entre 10 mil e 15 mil libras (aproximadamente R$ 30 mil e R$ 45 mil).

3 comentários:

João Carlos disse...

Incrível. Tá sempre aparecendo novidades. E o ano nem começou.
Será que teremos mesmo o LET IT BE em DVD ?

Valdir Junior disse...

Essa fotos do John são umas da melhores !!!
Sinto que mais do que nunca teremos novidades nesse 2013 !!!
E isso tem nome : The Beatles Live Project !!!

universo Beatlemaniaco disse...

muito bom fique sabendo pelo gerente do meu trabalho o bau fica cada vez melhor eu adoro oblog muito bom e fonte mais confiavel de todas por que e um fan que eescreve não um jornal que como a historial ja conta pode ser facilmente influenciado muito bom .