sábado, 30 de agosto de 2014

JOHN LENNON LIVE IN NEW YORK CITY - ONE TO ONE CONCERT

30 de agosto de 1972. Madison Square Garden em Nova York. John e Yoko realizam o One To One Concert para levanter fundos para o Willowbrook, instituição que cuida de crianças deficientes. Foram dois concertos, um à tarde e outro à noite. Contou com participações de Stevie Wonder e Roberta Flack. Foi o último show completo de John e última apresentação ao vivo ao lado de Yoko Ono. Nos dois eventos "One to One Concert" Yoko ocupa enorme fatia das performances. "We're All Water" e "Open Your Box" são dois dos piores momentos, que, felizmente não foram editados no álbum lançado comercialmente em 10/02/1986. Mas no DVD tem. VIVA JOHN LENNON!

E quem gostou, confere aqui no Baú, o filme inteiro, com uma resolução bem razoável. Abração!

3 comentários:

João Carlos disse...

E pensar que eu não tenho esse DVD nem o CD! Tinha o LP.

PS: Mestre, já enviei os meus votos da promoção do BANGLADESH!

Fábio Simão disse...

Eu tenho o DVD e o vinil. E realmente a parte da Yoko é insuportável, como sempre.

Valdir Junior disse...

Tenho o LP , o CD e o DVD "genérico", e concordo que a dona yoko estraga a parte do show no DVD !!