sábado, 23 de agosto de 2014

NÃO ADIANDA! CHAPMAN CONTINUA EM CANA!!!


As autoridades penitenciárias do estado de Nova York negaram pela oitava vez o pedido de liberdade de Mark David Chapman, assassino de John Lennon. "O pedido foi rejeitado. Após uma análise (...) o painel determinou que, se for liberado, há uma probabilidade razoável de que não viva em liberdade sem violar a lei, e sua libertação seria incompatível com o bem-estar da sociedade (...)", explicou nesta sexta-feira (22) a comissão que revisou sua pena. Mark David Chapman, de 59 anos, foi interrogado por videoconferência na quarta-feira de sua cela na prisão de segurança máxima de Wende, em Alden, no estado de Nova York.

Chapman matou John Lennon em frente à residência do astro em Nova York, em 8 de dezembro de 1980. Ele atirou cinco vezes no cantor quando Lennon voltava com sua esposa, Yoko Ono, em seu prédio em Dakota, ao lado do Central Park. Lennon foi declarado morto no hospital às 23h15. Yoko Ono se opõe à libertação de Chapman, condenado em 1981 a uma pena de, no mínimo, 20 anos e no máximo de prisão perpétua. Chapman, em dezembro de 2000 conseguiu o direito de solicitar sua liberdade, que tentou obter sem êxito a cada dois anos. Sua próxima solicitação já está programada para agosto de 2016, segundo informaram as autoridades penitenciárias.

8 comentários:

Edu disse...

Às vezes, fico pensando... podiam soltar Chapman. O que ele iria fazer? Não haveria lugar no mundo que alguém não soubesse da sua soltura. E acredite, Chapman: existem fãs e fanáticos por John Lennon e pelos Beatles muito mais loucos do que você. Sei que Chapman ganhou nesses anos todos muito dinheiro em direitos autorais por livros e filmes. Mas nem isso o salvaria. Fique aí mesmo, meu filho, na sua jaulinha. Pro seu bem!

Murilo Pedreira disse...

Pensei a mesma coisa...

João Carlos disse...

Infelizmente, psicopatia não tem cura! Então que ele permaneça onde merece!

Fábio Simão disse...

Se ele fosse "normal" e entendesse o tamanho da besteira que fez, já tinha se matada faz tempo.

Antonio disse...

Burro! Atirou na pessoa errada!

Fátima Lennon disse...

Edu: o quê aconteceu com o disco autografado de Chapman? Será que ainda é dele?

Valdir Junior disse...

Falou tudo Edu !!

Elaine oliveira disse...

Concordo com tudo que vocês falaram Edu e Fábio Simão.