segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO ÁLBUM DUPLO "THE CONCERT FOR BANGLADESH"!


E atenção: a promoção "The Concert For Bangladesh" foi prorrogada até o dia 31 de agosto por pura falta de quorum. Ninguém se manifestou exceto o amigo Murilo Pedreira. Será que todos que passam por aqui todos os dias, cerca de 1000 pessoas, têm o CD duplo original do Concerto? O que é que acontece com vocês? É preguiça? Ou falta de talento mesmo? Pois bem, se ninguém escrever mais, o Murilo ganha por W.O. Ele pode até reclamar que na postagem original eu marquei o dia 10 de agosto, mas tenho certeza que ele entenderá. Pois então participe! Responda a pergunta:
"Porquê George Harrison é tão importante pra mim?"e pode receber em sua casa, sem despesa alguma, essa maravilhosa jóia. As respostas devem ser enviadas por e-mail para eduardobadfinger@gmail.com e serão submetidas à aprovação do Conselho Consultivo - formado por mim, o Maestro João Carlos e o professor Valdir Junior. Por isso, preste atenção: se você quer mesmo o álbum duplo do Concerto por Bangladesh, deixe de preguiça e responda logo a pergunta. Senão, o Murilão leva! Última chance! 

14 comentários:

Edu disse...

E atenção amigos Valdir e Matheus: suas encomendas foram enviadas hoje para São Bernardo e Taubaté respectivamente. Como estou quebrado, mandei da forma simples mesmo, mas amulher me garantiu que em 5 dias úteis podem estar nas mãos de vocês. Abração! Tão vendo, negada? Quem participa, ganha!

Unknown disse...

"Porquê George Harrison é tão importante pra mim?

Porque dele partiu as melhores iniciativas espirituais do grupo.

RC

Fábio Simão disse...

Eu esqueci da final. Ainda bem que adiaram! Não vou deixar de enviar esta semana.

Edu disse...

Não entendi mas vamo lá Fábio Simão! Vc tá merecendo!

Fábio Simão disse...

Olá Edu, ficou confusa minha frase mesmo. Eu queria dizer que esqueci da data final, dia 10 de agosto. Por isto, vou tentar enviar o email com o texto ainda esta semana, não deixando para a última hora.
Obrigado!

Murilo Pedreira disse...

oh my god!! OH MY GOD!!!!

Se é para a prosperidade do blog e felicidade geral da nação...fazer o quê né? rsrs

Valdir Junior disse...

Vamos lá moçada , O CD esta fora de catalogo !!!
Se fosse eu ia escrever umas 10 paginas !!

Edu meu amigo: " VOCÊ É O CARA " !!!
Abração

Unknown disse...

Vi só agora!!! Enviando!!!

João Carlos disse...

Será, como dizem, que Deus dá lã a quem não tem frio?

Matheus Felizari disse...

Opa, Edu! Mal posso esperar para receber o cd! Brigadão! (:

Ana Beatriz disse...

e quando sai o resultado?

Edu disse...

Como eu disse Ana, no mesmo dia 31. O seu ficou ótimo!

Murilo Pedreira disse...

E o meu Edu? como ficou? rsrs

Ana Beatriz disse...

Obrigada Edu ! Tomare que eu possa ser a premiada