Ana Rita Mtyner,que pergunta fácil essa....rsrs Edu,vc já publicou alguma matéria sobre o all things must pass ? Se não,que achas ? Gostaria de saber do turbilhão de músicos participantes,quem toca o que exatamente em cada faixa.... abraços !
O único 'defeito' que vejo nesse trecho do fime é que o câmera fica mostrando Ringo, bem na hora do melhor: o matador solo de Lennon! Ana Rita Mtyer: Putz! Que pergunta, viu! Minha resposta é: Por que, antes de qualquer coisa, eram gente de verdade! E gente, abusa uma das outras. Raros os casos de amor que duram para sempre. Se separaram, porque agora eram pessoas adultas, cabeludões e barbudãos (ih!). Não eram mais os bonequinhos que todos aprenderam a amar. Terminaram porque, cresceram. Sua música cresceu muito. Todos tinham vida própria como maridos e pais; Terminaram porque John Lennon se apaixonou por Yoko Ono e queria que ela fizesse parte do grupo; terminaram porque George Harrison já estava com o saco cheio de ser uma sombra, e porque Ringo não conseguia mais funcionar como mediador dos outros três e acabou tendo que ficar do lado lhe parecia melhor: o da maioria, ou seja: John e George (e Klein – quem?). E porque Paul McCartney finalmente chutou o balde e mandou todos às favas. Como diz a música de Jerry Adriani: “Tudo que é bom dura pouco, minha querida...”.
5 comentários:
Edu, por que os Bestles terminaram afinal?
Ana Rita Mtyner,que pergunta fácil essa....rsrs
Edu,vc já publicou alguma matéria sobre o all things must pass ? Se não,que achas ?
Gostaria de saber do turbilhão de músicos participantes,quem toca o que exatamente em cada faixa....
abraços !
Vibrante , Emociante e totalmente demais !!!
A Energia desses caras tocando ao vivo é uma coisa que ainda me espanta !!
Alguém ainda duvida ?
PS: Até Phil Collins toca no All Things...
O único 'defeito' que vejo nesse trecho do fime é que o câmera fica mostrando Ringo, bem na hora do melhor: o matador solo de Lennon! Ana Rita Mtyer:
Putz! Que pergunta, viu! Minha resposta é: Por que, antes de qualquer coisa, eram gente de verdade! E gente, abusa uma das outras. Raros os casos de amor que duram para sempre. Se separaram, porque agora eram pessoas adultas, cabeludões e barbudãos (ih!). Não eram mais os bonequinhos que todos aprenderam a amar. Terminaram porque, cresceram. Sua música cresceu muito. Todos tinham vida própria como maridos e pais; Terminaram porque John Lennon se apaixonou por Yoko Ono e queria que ela fizesse parte do grupo; terminaram porque George Harrison já estava com o saco cheio de ser uma sombra, e porque Ringo não conseguia mais funcionar como mediador dos outros três e acabou tendo que ficar do lado lhe parecia melhor: o da maioria, ou seja: John e George (e Klein – quem?). E porque Paul McCartney finalmente chutou o balde e mandou todos às favas. Como diz a música de Jerry Adriani: “Tudo que é bom dura pouco, minha querida...”.
Postar um comentário