sábado, 30 de abril de 2022

PAUL McCARTNEY - FINALMENTE DE VOLTA À ESTRADA

2 comentários:

Após quase três anos, Paul McCartney voltou a se apresentar ao vivo para um grande público. O primeiro show de sua nova turnê aconteceu na noite de 28/4 e teve algumas surpresas, incluindo até um "dueto" com o eterno parceiro musical John Lennon. O giro, apropriadamente chamado "Got Back" ("Voltei"), começou em Spokane, Washington, e vai rodar a América do Norte pelas próximas semanas. Em junho, o ex-Beatle aporta na Inglaterra para realizar aquele que promete ser um dos shows mais emocionantes de sua carreira. Ele será o headliner do Glastonbury Festival no sábado, 25 de junho, exatamente uma semana depois de ter completado 80 anos. O repertório do show seguiu a estrutura básica que, há vários anos, o veterano mantém em suas apresentações, mesclando clássicos dos Beatles, canções mais recentes e hits da carreira solo, mas algumas mudanças foram vistas.

Nesse momento de guerra, ele decidiu retirar "Back In The USSR.", que sempre estava presente no repertório, e empunhou uma bandeira da Ucrânia quando voltou para o bis, deixando claro o seu posicionamento em relação à questão. Dos Beatles ele voltou a cantar "Getting Better", e mais duas canções de Abbey Road: "You Never Give Me Your Money" e "She Came In Through The Bathroom Window" - mostradas no meio do concerto e não junto com o medley final do álbum que ele canta no encerramento de suas performances. O show também teve algumas canções mais novas, ainda que apenas uma, "Women and Wives" de "McCartney III", lançado no finzinho de 2020. O dueto com Lennon acontece em "I've Got A Feeling", quando Macca interage com o ex-colega, morto em 1980, pelo telão, que mostra imagens do famoso "concerto no telhado", a última vez em, que os Beatles tocaram ao vivo.

sexta-feira, 29 de abril de 2022

HELEN SHAPIRO (with The Beatles) - LOOK WHO IT IS

Nenhum comentário:
Por que Paul McCartney não aparece no número de Helen Shapiro? Confira em HELEN SHAPIRO - LOOK WHO IT IS

PAUL McCARTNEY - THE END OF THE END

Nenhum comentário:

“The End Of The End” é a 12ª música do álbum de 2007 de Paul McCartney, Memory Almost Full. Em entrevista ao Mail On Sunday, em maio de 2008, McCartney falou sobre a música: "Eu li algo que alguém havia escrito sobre morrer e pensei: 'Isso é corajoso.' Parecia corajoso lidar com o assunto em vez de apenas fugir dele. Então eu imaginei olhar para isso como um assunto eu mesmo. Eu gosto da abordagem irlandesa de um velório, onde é comemorativo. Lembro-me de uma vez uma irlandesa me desejar boa sorte dizendo: 'Desejo-lhe uma boa morte', e eu disse: 'o quê?'. Eu pensei sobre isso mais tarde e, na verdade, é uma grande coisa desejar a alguém. Eu pensei, 'Bem, o que eu gostaria?' Piadas, um velório, música, em vez de todo mundo sentado parecendo triste, dizendo: 'Ele era um cara legal' - embora eles possam fazer um pouco disso também. Então isso levou ao verso: 'No dia em que eu morrer, gostaria que piadas fossem contadas e histórias antigas fossem estendidas como tapetes.' Eu toquei para minha família e eles acharam muito emocionante porque, você sabe, é o papai. É uma combinação estranha, porque você está falando de um assunto sério. Mas estou lidando com isso de ânimo leve".

THE BEATLES - DON'T EVER CHANGE*****

Nenhum comentário:

"Don't Ever Change" é uma canção pop de 1961 escrita por Gerry Goffin e Carole King. É uma de suas músicas menos conhecidas, embora uma versão gravada por The Crickets com vocal de Jerry Naylor, tenha alcançado o top 5 no Reino Unido. Os Beatles tocaram a música em seu programa de rádio da BBC Pop Go the Beatles, que mais tarde foi lançado na coleção de 1994 "The Beatles Live at the BBC". O programa foi gravado em 1º de agosto de 1963 e teve sua primeira transmissão em 27 de agosto de 1963, produzido por Terry Henebery e foi um raro dueto harmônico entre Paul McCartney e George Harrison. Paul McCartney – vocais, baixo; George Harrison – vocais, guitarra solo; John Lennon – guitarra rítmica; e Ringo Starr – bateria.

A PEDIDOS - SIGOURNEY WEAVER - BACK IN THE USSR😀

Um comentário:

terça-feira, 26 de abril de 2022

terça-feira, 19 de abril de 2022

THE BEATLES - AROUND THE BEATLES - 1964 - COMPLETO

Nenhum comentário:

A HEINEKEN E A FITA DOS BEATLES - ONLY THE BEATLES

Nenhum comentário:


Não deixe de conferir ONLY THE BEATLES - A HEINEKEN E A FITA DOS BEATLES publicada em 4 de janeiro de 2021 e vista por mais de mil pessoas!

THE BATMAN - 2022 - NOW ON STREAMING - ÔBA!

Nenhum comentário:


Desde sempre, os fiéis e radicais leitores de Batman nos quadrinhos, reclamam que nenhum dos filmes do morcegão, correspondiam às expectativas dos consumidores de Comics. E foi assim desde o começo, no longa com um ridículo Michael Keaton no papel de Bruce Wayne/Batman em 1989 dirigido por Tim Burton até o Ben Affleck como Batman/Wayne de Zack Snyder. Acalmem-se Batfans, o novo Batman - The Batman - 2022, é quadrinhos puro até o talo!

"The Batman"dirigido por Matt Reeves, entrou no streaming brasileiro ontem, segunda-feira (18). O filme ficou disponível para os assinantes da plataforma HBO MaxO longa-metragem também ficou disponível para aluguel (por 48 horas) nas plataformas Amazon Prime, Claro Now, Sky, UOL Play, Vivo Play, Watch, YouTube e Apple TV. Nessas duas últimas plataformas também existe a opção de compra. Quem adquirir "Batman" pela Apple TV terá acesso a conteúdos extras, como comentários do diretor Matt Reeves e do coreógrafo de luta Rob Alonzo, além de uma entrevista com a atriz Zoë Kravitz sobre seu papel de Mulher-Gato.

Protagonizado por Robert Pattinson, "Batman" arrecadou cerca de US$ 751.1 milhões mundialmente, conquistando o posto de maior bilheteria do ano, até o momento. As produções da Warner costumam chegar na HBO Max após 45 dias em cartaz nos cinemas. “The Batman”, no entanto, chegou na plataforma de streaming 39 dias após o lançamento nos cinemas brasileiros. "Batman" aposta num estilo sombrio com elementos de investigação policial, tendo influência do cinema noir. O longa tem inspiração livre em várias HQs, com destaque para "Batman: O Longo Dia das Bruxas".
No universo dos super-heróis, Batman é um dos que mais se destacam por possuir um conjunto de símbolos, estilos e identidades bastante singulares. Se deparar com uma revisitação desse universo, portanto, é sempre fascinante. O novo "Batman", que chega aos streamings brasileiros, é mais um exercício nesse sentido e marca uma boa e nova experiência com um dos maiores ícones da Cultura Pop, criado há mais de 80 anos.

domingo, 17 de abril de 2022

JOHN LENNON - MIND GAMES - THE SONG✯✯✯✯✯✯✯✯✯

Um comentário:


"Mind Games" foi composta e gravada por John Lennon, lançada como single em 1973 pela Apple Records. Foi o primeiro single do álbum de mesmo nome. O single e o álbum do Reino Unido foram lançados simultaneamente em 16 de novembro de 1973. Nos EUA, alcançou a posição 18 na Billboard Hot 100 e 10 na Cashbox Top 100. No Reino Unido, alcançou a posição 26.

Esta canção, que foi iniciada em 1969 foi originalmente intitulada "Make Love, Not War", um slogan anti-guerra popular na época. Outra música, "I Promise", contém a melodia que mais tarde apareceria em "Mind Games". As demos originais de Lennon para "Make Love, Not War" e "I Promise", gravadas em 1970, estão disponíveis na box John Lennon AnthologyLennon terminou de escrever a música depois de ler o livro Mind Games: The Guide to Inner Space de Robert Masters e Jean Houston (1972).
Esta faixa eloquente evocou sentimentos hippies persistentes misturados com o misticismo em evolução do início dos anos 1970. De acordo com o tema original, as letras defendem a unidade, o amor e uma perspectiva positiva. De acordo com a Billboard , a música afirma "que pensamentos positivos são a resposta para a felicidade. O verso "YES is the answer" é um aceno para a obra de arte de sua esposa Yoko Ono que os uniu originalmente. A música foi gravada quando Lennon se separou dela por 18 meses no que ficou conhecido como seu "fim de semana perdido" na companhia de May Pang. Embora não envolvesse o produtor Phil Spector, Mind Games revelou que Lennon havia aprendido muito trabalhando com ele. O desempenho vocal de primeira linha de Lennon apoiado por um ritmo constante, mas dinâmico, acentua algumas ótimas letras, tudo para criar uma música fantástica. John Lennon – vocais, guitarra, slide guitar e clavicórdio; David Spinozza – guitarra; Ken AscherMellotron; Gordon Edwards – baixo; e Jim Keltner – bateria.

007 - JAMES BOND THEME - SENSACIONAL! ✯✯✯✯✯

Nenhum comentário:

Uma das músicas mais conhecidas do cinema é o "Tema de James Bond" que é a principal música de assinatura dos filmes do espião de sua majestade com licença para matar e apareceu em todos os filmes de Bond da Eon Productions desde 1962. Monty Norman escreveu o "Tema de James Bond" e recebeu royalties desde 1962. Norman arrecadou cerca de £ 485.000 em royalties entre 1976 e 1999. Para "Dr. No", o tema foi arranjado por John Barry, que mais tarde iria compor as trilhas sonoras de onze filmes de James Bond. Então teve início muita especulação sobre quem era o autor do "Tema de James Bond". Os tribunais decidiram duas vezes que o tema foi escrito por Monty Norman, apesar das alegações e testemunhas de Barry de que ele realmente escreveu o tema. Norman, consequentemente, ganhou duas ações de difamação contra editores por alegar que Barry escreveu o tema.

"Tema de James Bond" foi gravado em 21 de junho de 1962, usando cinco saxofones, nove instrumentos de sopro, uma guitarra solo e uma seção rítmica. O riff de guitarra ouvido na gravação original do tema foi tocado por Vic Flick em uma guitarra inglesa Clifford Essex Paragon Deluxe de 1939 conectada a um amplificador Fender Vibrolux. Flick recebeu uma taxa única de £ 6 para gravar o famoso "Tema de James Bond". John Scott tocava saxofone. Barry, que recebeu £ 250 por seu trabalho, ficou surpreso que seu tema aparecia com tanta frequência em "Dr. No". Ele foi informado por Noel Rogers, o chefe da United Artists Music, que embora os produtores não lhe dessem mais dinheiro ou crédito de escrita, eles entrariam em contato com ele se houvesse outro filme de Bond.

THRILLINGTON - PAUL McCARTNEY - 1977

Nenhum comentário:

Thrillington é um álbum produzido por Paul McCartney, sob o pseudônimo de Percy "Thrills" Thrillington. Foi lançado em abril de 1977 no Reino Unido e em maio nos EUA. É uma versão instrumental orquestrada do álbum de 1971 de Paul e Linda McCartney, Ram.
Foi gravado em junho de 1971 com lançamento previsto para logo em seguida. Paul McCartney produziu as sessões, embora ele não tenha tocado ou cantado em nenhuma faixa, e todos os arranjos foram do maestro Richard Anthony Hewson, convidado a trabalhar na orquestração antes de Ram ainda ter sido lançado. O álbum foi concluído em três dias de sessões de gravação, mas quando Paul e Linda decidiram formar o Wings, Thrillington (até então sem título) foi arquivado. Anos depois, no final de 1976, McCartney  decidiu lançar o projeto há muito tempo armazenado e elaborou um plano para divulgar o álbum enquanto obscurecia seu próprio envolvimento com ele. Em preparação para o lançamento de Thrillington, McCartney inventou o socialite fictício Percy Thrillington, e até mesmo publicou anúncios em vários jornais de música do Reino Unido anunciando as chamadas idas e vindas de Thrillington para gerar curiosidade e interesse.
Lançado em abril de 1977, o nome de McCartney foi mencionado apenas no encarte principal, onde ele é descrito como amigo de PercyThrillington passou despercebido em seu lançamento, embora tenha sido resenhado pela revista Rolling Stone e mencionado na seção "Notas aleatórias". A Variety também analisou o álbum, observando que "Se Percy Thrillington é Paul McCartney ou não, é realmente irrelevante. O que importa é que ele (eles) está (estão) se divertindo".

Como era amplamente assumido que Thrillington era produto de McCartney trabalhando sob um pseudônimo, o álbum se tornou um item de colecionador. McCartney finalmente admitiu seu papel a um jornalista em Los Angeles em novembro de 1989 durante sua turnê mundial. Em 1990, Paul McCartney também admitiu que ele era também de fato Clint Harrigan – o escritor do encarte de Thrillington e do álbum Wild Life do Wings. A primeira pessoa a revelar a identidade de Clint Harrigan foi John Lennon, que afirmou isso durante uma bem divulgada rixa por carta com McCartney no New Musical Express em 1972. A história completa do álbum Thrillington foi contada em detalhes em 1995 no fanzine dos Beatles Good Day Sunshine e no livro do jornalista musical Ian Peel, The Unknown Paul McCartney em 2002. Peel rastreou vários músicos que deram vida à visão de McCartney – incluindo Richard Hewson, Herbie Flowers e Mike Sammes  – bem como todos que estiveram envolvidos na criação de sua mitologia. Thrillington foi lançado em CD em 1995 e 2018, este último com uma versão em vinil que o acompanha, e foi relançado como parte da edição deluxe de Ram em 21 de maio de 2012. Para coincidir com este lançamento, McCartney iniciou uma conta no Twitter com o nome Thrillington, postando tweets de maneira semelhante aos anúncios originais dos jornais. Thrillington foi relançado em CD, vinil e vinil colorido de edição limitada em maio de 2018.

THE BEATLES - FREE AS A BIRD - SEMPRE!

Nenhum comentário:

THE BEATLES: SHE LOVES YOU (A HARD DAY’S NIGHT)

Nenhum comentário:

sexta-feira, 15 de abril de 2022

JULIAN LENNON - IMAGINE O MUNDO VIVENDO EM PAZ...☮☮☮☮☮ IT'S EASY IF YOU TRY!

Um comentário:

A música de 1971 de John Lennon e Yoko Ono, “Imagine”, é frequentemente lembrada em tempos de guerras ou conflitos, pois sua letra pede união e paz. Mas foi a guerra na Ucrânia que finalmente levou o filho de Lennon, Julian Lennon, a cantá-la pela primeira vez. Julian Lennon escreveu que durante anos ele resistiu em cantar a música, e disse ainda que só cantaria “Imagine” caso o mundo estivesse acabando. Mas a guerra na Ucrânia é uma “tragédia inimaginável”, escreveu ele, e “como humano e artista, me senti compelido a responder da maneira mais importante possível”Sua interpretação de “Imagine” foi em apoio ao esforço de arrecadação de fundos #StandUpForUkraine, organizado pela organização sem fins lucrativos Global Citizen. Um evento em Varsóvia no sábado para apoiar a campanha de arrecadação de fundos arrecadou US $ 10 bilhões em promessas para refugiados ucranianos – e isso é mais de 4,5 milhões, de acordo com os últimos números da ONU – cerca de metade vem em forma de doações de governos, empresas e indivíduos. A outra parte veio como doações e empréstimos de instituições financeiras públicas europeias. Julian Lennon, cuja carreira como músico começou em 1984 com o lançamento do excelente Valotte, escreveu que escolheu a música em parte porque sua letra “reflete nosso desejo coletivo de paz ao redor do mundo. transportado para um espaço, onde o amor e a união se tornam nossa realidade. Mesmo por um momento no tempo. 'Imagine' reflete a luz no fim do túnel, que todos esperamos”. É isso aí! PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE.

Enquanto a guerra continua, cinquenta e três anos depois de seus bed-Ins em Amsterdã e Montreal com John Lennon, Yoko Ono89 anos, encenou uma nova intervenção global ao pausar anúncios comerciais nas telas digitais mais proeminentes do mundo para compartilhar uma mensagem de paz com a comunidade global. Um convite para o mundo se unir, Yoko Ono transmitiu seu poderoso mantra universal IMAGINE PEACE todas as noites de março, sempre às 20h22 em cidades como Nova York, Londres, TokioSeul e várias outras grandes capitais do mundo.

ROBERTO CARLOS - JESUS CRISTO - 1970 ✝✝✝✝✝✫✫✫✫✫

3 comentários:

"Jesus Cristo" é uma canção de Roberto Carlos lançada em 1971 como o terceiro single do álbum Roberto Carlos (às vezes conhecido como 'Ana' ou 'Jesus Cristo'), de 1970. Foi a primeira música de cunho religioso lançada pelo cantor em sua carreira e se constituiu em um de seus maiores sucessos, sendo lançada internacionalmente como single. Apesar de só ter recebido lançamento em EP em 1971, "Jesus Cristo" se tornou um grande sucesso já quando do lançamento do álbum, em dezembro de 1970, de modo que, apesar do lançamento tardio em 1970, foi a terceira canção mais ouvida do ano. Dado este êxito, foi lançada em outros países, e decidiu-se por gravar versões em espanhol e italiano para a edição do single em locais onde a versão em português não seria bem aceita. Os lançamentos ocorreram a partir de agosto de 1971, tendo sido lançada em Portugal e na França a versão em português; na Itália e nos Países Baixos, foi lançada a versão em italiano; e na Alemanha e na América Latina foi lançada a versão em espanhol. Na Bolívia, porém, a versão lançada foi a em português.
"Jesus Cristo" foi a primeira canção explicitamente religiosa gravada por Roberto Carlos. Foi numa tarde de sábado, no verão de 1969, que Roberto Carlos começou a compor "Jesus Cristo", faixa do seu álbum lançado no ano seguinte. O cantor estava em Cascavel, interior do Paraná. Ele ficou hospedado no último andar de um hotel em frente à praça principal da cidade. No fim daquela tarde Roberto Carlos abriu a janela e se deparou com um lindo pôr do sol. Foi sob o impacto do belo crepúsculo que o cantor teve a inspiração. Ele olhava o sol, as nuvens e a multidão gritando seu nome. Então criou a primeira estrofe: “Olho pro céu e vejo uma nuvem branca que vai passando / olho pra terra e vejo uma multidão que vai caminhando...”

JOHN & YOKO - WAR IS OVER ☮☮☮☮☮

Nenhum comentário:

I'M HAPPY JUST TO DANCE WITH YOU - Marcus Nimbler

Nenhum comentário:

JOHN LENNON - PLASTIC ONO BAND - BLUE SUEDE SHOES✯✯✯✯✯

Nenhum comentário:

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES - 1937✯✯✯✯✯

Nenhum comentário:

Uma rainha má e bela resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todo o reino. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, ela encontra a cabana dos sete anões -  Mestre, Zangado, Feliz, Soneca, Dengoso, Atchim e Dunga, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo até o dia em que um beijo do amor verdadeiro a faça despertar. Quem nunca ouviu essa história?
Snow White and the Seven Dwarfs - Branca de Neve e os Sete Anões é um filme estadunidense de animação, dos gêneros musical, romance e aventura lançado em 1937. Foi o primeiro longa-metragem de animação da Disney e é baseado no conto de fadas "Branca de Neve", dos Irmãos Grimm. A história foi adaptada por Dorothy Ann Blank, Richard Creedon, Merrill De Maris, Otto Englander, Earl Hurd, Dick Rickard, Ted Sears e Webb Smith. David Hand foi o diretor supervisor, enquanto William Cottrell, Wilfred Jackson, Larry Morey, Perce Pearce e Ben Sharpsteen dirigiram sequências individuais do filme. Branca de Neve e os Sete Anões foi o primeiro longa-metragem de animação produzido nos Estados Unidos, o primeiro totalmente a cores no mundo, o primeiro a ser produzido por Walt Disney e o primeiro filme dos considerados Clássicos Disney.
Branca de Neve e os Sete Anões estreou no Carthay Circle Theatre em 21 de dezembro de 1937, seguido pelo seu lançamento nacional em 4 de fevereiro de 1938, e arrecadou 8 milhões de dólares em bilheterias ao redor do mundo. Na época, foi brevemente a maior bilheteria de um filme sonoro. A popularidade de Branca de Neve levou-o a ser relançado nos cinemas várias vezes nas décadas seguintes, até seu lançamento em home video nos anos 90. No 11º Oscar, Walt Disney recebeu um Óscar honorário e a animação foi indicada ao Oscar de melhor trilha sonora. Branca de Neve foi selecionado para preservação no National Film Registry pela Biblioteca do Congresso em 1989 por ser "culturalmente, historicamente e esteticamente importante". Foi classificado na lista dos melhores filmes estadunidenses segundo o American Film Institute, que também o nomeou como o maior filme de animação americana de todos os tempos em 2008. Branca de Neve e os sete anões teve um enorme impacto cultural, resultando em atrações nos parques temáticos da Disney, videogames, livros e marcando o início das animações nos cinemas.

O álbum com a trilha sonora do filme original de 1937, foi a primeira trilha sonora a ser comercializada. Foi lançado em janeiro de 1938 com canções do filme e desde então, foi expandida e relançada diversas vezes. As músicas foram compostas por Frank Churchill e Larry Morey. Paul Smith e Leigh Harline compuseram a trilha de música incidental. As canções conhecidas de Branca de Neve e os Sete Anões incluem "Heigh-Ho", "Someday My Prince Will Come", "Whistle While You Work" e "I'm Wishing". Como Disney ainda não tinha a sua companhia de publicação de músicas até então, os direitos de publicação para as músicas e as canções foram administradas pela Bourne Co. Music Publishers, que continua a manter estes direitos. Branca de Neve tornou-se o primeiro filme americano a ter um álbum de trilha sonora lançado em conjunto com o longa-metragem. Antes de Branca de Neve e os Sete Anões, uma gravação da trilha sonora de um filme era inédito e de pouco valor para os estúdios de cinema.

“Branca de Neve e os Sete Anões” foi imediatamente saudado como uma obra-prima. Continua sendo a principal jóia da coroa da Disney e, embora as receitas modernas infladas tenham permitido que outros títulos o superassem em dólares, é provável que mais pessoas o tenham visto do que qualquer outro. A palavra gênio é facilmente usada e tem sido banalizada, mas quando é usada para descrever Walt Disney, parece até pouca. Ele concebeu este filme, em toda a sua extensão, estilo revolucionário e invenção, quando não havia outro como ele - e que, de uma forma ou de outra, todo filme de animação feito desde então deve algo a ele.

quinta-feira, 14 de abril de 2022

BOB DYLAN - THE FREEWHEELIN’ BOB DYLAN - 1963

Um comentário:


The Freewheelin' Bob Dylan foi o segundo disco de estúdio de Bob Dylan, lançado em maio de 1963 pela Columbia Records. Foi o primeiro álbum a explorar a clássica estética de composição de Dylan, que se baseia em letras contemporâneas contracenando com melodias clássicas. Além disso, em relação ao seu autointitulado álbum de estreia Bob Dylan, The Frewheelin' Bob Dylan possui a maior parte de suas músicas como composições originais de Dylan, contando onze das treze músicas do álbum. Blowin' in the Wind, a primeira faixa, se tornaria um dos seu maiores sucessos e um clássico dos anos 60, classificada como 14ª na Lista das 500 melhores canções de todos os tempos da Revista Rolling Stone. Este disco contêm apenas duas covers, "Corrina, Corrina" e "Honey, Just Allow Me One More Chance", que Dylan re-escreveu de forma extensiva. Em 2003, o disco foi incluído na lista da revista Rolling Stone no nº 97 dos 500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos.

A capa do álbum traz uma fotografia de Dylan com sua namorada Suze Rotolo. A foto foi tirada em fevereiro de 1963 - algumas semanas depois da moça ter retornado da Itália - pelo fotógrafo da equipe da CBS Don Hunstein enquanto Dylan e Rotolo caminhavam no meio da Jones Street, no West Village em Nova York. Em 2008, Rotolo descreveu as circunstâncias em torno da famosa foto ao The New York Times: "Ele usava uma jaqueta muito fina, porque a imagem era tudo. Nosso apartamento estava sempre frio, então eu estava de suéter, além de pegar emprestado um de seus suéteres grandes e volumosos. Além disso, coloquei um casaco. parecia uma salsicha italiana. Toda vez que olho para essa foto, acho que pareço gorda".

THE BEATLES - THE BALLAD OF JOHN AND YOKO*****

Nenhum comentário:

terça-feira, 12 de abril de 2022

STEVIE WONDER - I JUST CALL TO SAY I LOVE YOU - SENSACIONAL!

Nenhum comentário:

"I Just Called to Say I Love You" é uma música escrita, produzida e interpretada pelo cantor e compositor americano de R&B Stevie Wonder. Foi um grande sucesso internacional, e continua sendo o single mais vendido de Wonder até hoje, conseguindo vários recordes nas paradas. Foi o primeiro single da trilha sonora do filme de 1984, The Woman in Red - A Dama de Vermelho - estrelado pelo genial Gene Wilder e Kelly LeBrock, junto com outras duas músicas de Wonder, e alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 por três semanas. Tornou-se seu décimo número um na parada de R&B e seu quarto na parada Adult Contemporary Chart; passou três semanas no topo de ambas as paradas. "I Just Called to Say I Love You" também se tornou o único sucesso solo de Wonder no Reino Unido, permanecendo no topo por seis semanas, também tornando-se o single da Motown Records mais vendido no Reino Unido, uma distinção que ainda manteve até 2018 . Além disso, a música ganhou um Globo de Ouro e um Oscar de Melhor Canção Original. "I Just Called to Say I Love You" também recebeu três indicações no 27º Grammy Awards de Melhor Performance Vocal Pop Masculina, Canção do Ano e Melhor Performance Instrumental Pop. A letra da música tem Wonder surpreendendo seu interesse amoroso com um telefonema inesperado. Ao longo da música, ele lista vários eventos de um calendário anual que pode levar alguém a ligar para um ente querido. No entanto, ele explica que nenhum evento anual especial, como o Dia de Ano Novo ou o Dia das Bruxas, estimulou a ligação. Ele simplesmente quer dizer a ela que a ama do fundo do coração. Stevie Wonder faz os vocais principais e de apoio, toca os sintetizadores, faz a programação, toca um Roland VP-330, um Linn 9000 e um Oberheim DMX.

domingo, 10 de abril de 2022

THE ROLLING STONES - LOVE IS STRONG - SENSACIONAL!✰✰✰✰✰

3 comentários:

"Love Is Strong" é a faixa de abertura, e primeiro single do álbum Voodoo Lounge, dos Rolling Stones de 1994. Foi um sucesso moderado em todo o mundo, chegando ao 14º lugar no Reino Unido e ao 2º no Canadá e na Finlândia, mas ficando apenas em 91º na Billboard Hot 100 dos EUA. Apesar disso, alcançou o segundo lugar na parada Billboard Album Rock Tracks. Um vídeo promocional simplesmente sensacional foi gravado para "Love is Strong". O videoclipe foi dirigido por David Fincher e editado por Robert Duffy na Spot Welders; o vídeo em preto e branco mostra versões gigantes dos Stones, bem como alguns modelos andando por Nova York. Esse videoclipe recebeu um Grammy de Melhor Vídeo de Música. Abração especial para o amigo e primo legítimo Antonio Estevam Neiva, de Fortaleza para o mundo. Valeu!