quinta-feira, 29 de agosto de 2024

THE BEATLES - TODAS AS MÚSICAS DO BEATLES FOR SALE ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário:


O fantástico BEATLES FOR SALE foi lançado em 4 de dezembro de 1964.
Clique em cada uma das imagens e confira todas as postagens de todas as músicas de mais esse clássico dos Beatles e da Música Pop! De quebra, ainda tem "Leave My Kitten Alone".




Não deixe conferir também:

THE BEATLES LOVE TAKES ITS FINAL BOW ⭐⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário:

"A amizade mágica que tivemos com o @CirqueduSoleil nos últimos 18 anos deu a milhões de pessoas ao redor do mundo a chance de experimentar a música dos Beatles de uma forma que nunca teríamos concebido sem sua arte e visão criativa. Queríamos dar nosso amor, agradecimento e apreciação ao elenco e equipe brilhantes do show. E a todos os fãs de todo o mundo que vieram assistir. Obrigado".

THE BEATLES - HELP! - 1965 - SENSACIONAL!!!⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário:

JOHN LENNON - IMAGINE - 1971 ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário:

PAUL McCARTNEY - LET ME ROLL IT - 1973 ⭐⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário:

O casal Paul e Linda McCartney e a dupla John&Yoko se encontraram em Nova Iorque na noite do dia 29 de janeiro de 1972, para um jantar onde, depois de muita discussão, os dois ex-parceiros combinaram de não mais atacarem um ao outro através da imprensa ou em músicas. Alguns anos depois, John Lennon, ainda se queixava, que McCartney não teria respeitado o acordo e voltara a fazer ataques pessoais a ele em “Let Me Roll It”.
“Let Me Roll It” é uma canção do Wings, creditada a Paul e Linda McCartney e lançada no álbum Band on the Run, de 1973. Também lançada como single lado B de “Jet”. A música tem sido vista de forma bem distorcida pelos críticos como um pastiche ao som de John Lennon, particularmente o riff e o uso de ecos nos vocais. McCartney, entretanto, nunca disse que a canção foi planejada com qualquer referência a Lennon. McCartney disse que se o vocal soava como o de John, ele nunca tinha percebido isto. Paul McCartney tocou esta música em várias ocasiões, incluindo quase todos os CDs ou DVDs ao vivo que ele lançou até hoje, como Wings Over America, Back in the U.S., Good Evening New York City, Paul Is Live entre outros."Let Me Roll It" foi regravada por Brendan Benson, Richie Sambora, Jerry Garcia Band, The Grapes of Wrath, The Melvins, Mandy Moore, Robyn Hitchcock e Big Sugar no álbum multi-artista Hempilation, Vol. 2: Free the Weed.

THE BEATLES - A HARD DAY'S NIGHT - 1964 ⭐⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário:

RINGO STARR - DOWN AND OUT - 1973 ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário:


Com "Photograph" selecionada para  o primeiro single do álbum “Ringo” de 1973, Ringo Starr escolheu "Down and Out", uma música escrita por ele sozinho, para o lado B. Ringo gravou a canção na Inglaterra, com George Harrison, o pianista Gary Wright e Klaus Voormann. Essa sessão produzida por Harrison, provavelmente ocorreu em 1972, de acordo com os autores Chip Madinger e Mark Easter, durante o mesmo período da primeira tentativa de Starr e Harrison de gravar "Photograph""Down and Out" é um blues de doze compassos que o biógrafo Alan Clayson, descreve como letra boba e superficial. A gravação logo depois do segundo verso, apresenta um sensacional solo de Gary Wright no piano (Alright, gary) e um espetacular solo de Harrison na slide. O produtor Richard Perry subsequentemente adicionou uma seção de trompas, resultando em ele ser creditado como co-produtor na faixa junto com Harrison.
Apple Records lançou o single "Photograph", com "Down and Out" no lado B, em 24 de setembro de 1973 na América, e em 19 de outubro na Grã-Bretanha. O lançamento do álbum RINGO seguiu em novembro de 1973, com "Photograph" aparecendo como a terceira faixa, antes de outra contribuição de Harrison"Sunshine Life for Me (Sail Away Raymond)".
No encarte doálbum original, ao lado da letra impressa de "Photograph", uma litografia de Klauss Voormann (que ilustrou cada música do discão, inclusive a capa) mostra uma mulher emoldurada em uma prateleira ou mesa, na qual Ringo olha desanimadamente para a foto. Em sua vida pessoal neste momento, a chegada do álbum coincidiu com o fracasso de seu casamento, em parte como resultado por Harrison e Maureen terem tido um caso. Isso talvez explicasse a letra de "Down and Out", que acabou não entrando no álbum original.

Ringo Starr – vocais e bateria; George Harrison – violão de 12 cordas (slide) backing vocals; Bobby Keys – saxofone tenor; Nicky Hopkins – piano; Vini Poncia – violão e backing vocals; Jimmy Calvert – violão; Klaus Voormann – baixo; Jim Keltner – bateria; Lon Van Eaton – percussão; Derrek Van Eaton – percussão; e Jack Nitzsche – arranjos orquestrais e corais.

JOHN LENNON - LOVE - 1970 💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

Nenhum comentário:
Especialmente para minha Nete, amorzão da minha vida!
A lindíssima "Love" foi composta e gravada por John Lennon originalmente para seu primeiro álbum solo de verdade - John Lennon / Plastic Ono Band (1970). O tema da música é mais otimista do que a maioria das músicas de Lennon na época.

Lennon pensou em lançá-la como single, mas preferiu "Mother". No entanto, "Love" recebeu uma atenção considerável na época de estações de rádios que hesitaram em tocar "Mother". "Love" apareceu mais tarde na coletânea The John Lennon Collection (1982), e foi lançada como um single promocional para a coleção. A versão é um remix da faixa original, que difere mais notavelmente por ter a introdução do piano e outro (tocado por Phil Spector) mixado no mesmo volume do resto da música; na versão original do álbum, essas partes começam muito mais silenciosas e vão aumentando de volume. O lado B era "Gimme Some Truth", mas rotulado como "Give Me Some Truth". Uma versão alternativa de "Love" aparece na box John Lennon Anthology (1998), bem como no álbum Acoustic (2004).
Quando "Love" foi lançada como single em 1982, a foto na capa foi da mesma sessão de The John Lennon Collection que a fotógrafa Annie Leibovitz fez no dia 8 de dezembro de 1980.

THE BEATLES - DON'T BOTHER ME - 1963 ⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário: