sábado, 28 de julho de 2012

PAUL McCARTNEY ARREBENTA NA ABERTURA DAS OLIMPÍADAS

Como não poderia deixar de ser, Paul McCartney ontem Paul McCartney brilhou ao fechar com chave de ouro a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres. O ex-Beatle se apresentou logo após os atletas acenderem a pira olímpica. Durante a performance, Paul interpretou "Hey Jude" e "The End", na noite de ontem, sexta (27), no Estádio Olímpico. Animados, os atletas das delegações e a plateia vibraram com a apresentação do cantor, que é, hoje o mais importante nome da música britânica.
Momentos antes, Paul mostrou a expectativa de se apresentar no evento máximo do esporte ao posar para uma foto que foi divulgada em sua página do Facebook.
A filha do ex-Beatle, a estilista Stella McCartney acompanhou a apresentação da plateia. No início da noite, ela mostrou um detalhe da roupa que confeccionou para o pai especialmente para a noite marcante.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bah meu, eu fiquei só esperando pra ver o Paul e quando ele apareceu eu dei um pulo da cadeira e me ajoelhei no chão pra ver a tv de mais perto. FOI DEMAISS!

Unknown disse...

Paul foi muito Paul! Ele sem duvidas é o musico mais importante,não só britânico mas do mundo inteiro! E como sempre,tudo acabou nos Beatles!

Anderson disse...

Paul Mccartney é o ser humano vivo mais importante da face da terra

Valdir Junior disse...

O Paul como sempre ,fez um show maravilho !!!
Não há mais limites para ele ....ainda bem !!!!

Willians disse...

Também concordo, hoje Paul é o músico mais importante do planeta, quando Lennon estava vivo dividia com ele essa honra. Hey Jude, realmente, é a música perfeita pra arrepiar qualquer platéia em qualquer situação. Valeu.

Lidiane Pessoa disse...

Fiquei 3 horas na frente da televisão esperando pra ver o Paul!!!!! E.......... VALEU MUITO A PENA ESPERAR!!!! LINDO!!! FOI LINDO!!!! FOI PAUL NO MELHOR ESTILO! Adorei!!!! fiquei o resto da noite com Hey Jude na cabeça... e dormi feliz...

Lp disse...

só eu ouvi que o som falhou no começo, e tive a impressão que ia rolar um desnecessário playback ? =S

Fora que o nanana dos ingleses foi mto fraquinho ...