sexta-feira, 6 de julho de 2012

E SE FOSSE DE VERDADE?

CAPRICHE! SEU COMENTÁRIO PODE LHE VALER UM PRÊMIO BEM LEGAL!

3 comentários:

Valdir Junior disse...

Se Fosse de verdade , e esse encontro alem de tudo fosse musical ..... " Não ficaria pedra sobre pedra " nunca mais no mundo da musica !!!

ROCK AND ROLL em estado Puro !!!

Quem me dera !!!!

Anderson disse...

Se isso acontecesse, seria historico, magico, um encontro de outro mundo, um dia de puro rock, um dia eterno, mas que um dia especial, o dia em que dois genios do rock 'n roll se encontraram

Blog do Desembargador do Futuro disse...

Se houvesse o encontro dos dois, John Lennon (junto com Yoko,claro!) contaria um pouco da influência do Rei através da música skiffle, "Rock Island Line", de Elvis Presley e "Heartbreak Hotel" (que foi a primeira música que abriu os olhos para a força do rock and Roll). Continuaria contando que era fascinado não só pela voz do Rei, mas também pelo belo trabalho de guitarra irregulares que levou a música "Blue Suede Shoes" e "Hound Dog", (lançadas no mesmo ano),e que tiveram um impacto ainda mais profundo sobre o conceito de Rock para o mesmo. Ressaltaria que até em "(Just Like) Starting Over", a influência de Elvis Presley era clara. Elvis, sentado de frente à TV imensa de sua sala, só ouvindo atentamente e com sua arma dentro da jaqueta (como costumava fazer) comentária em tom de desabafo para Lennon, “John, o tempo andou brincando com a gente sim. Eu não me esqueço o que você disse, a Felicidade é uma arma quente.” Dito isto, os dois passam a fazer daquela tarde coisas que os dois se identificavam muito como assistir televisão a tarde inteira e o Rei se lembraria da fase de rebeldia através da dança “censurada” que muito se identificava com John nos primórdios de Hamburgo em 1960. Yoko, meio perdida, chamaria um táxi e iria pro Dakota(casa) cuidar de Sean enquanto os “meninos” passariam se divertindo em Memphis com suas lembranças.