Os deliciosos e inimitaveis biscoitos Club Social, da Mondelez Brasil, anuncia seu patrocínio para o Rock In Rio 2013 com a promoção “Fome de Rock e Muito Mais”, que levará os vencedores para o evento deste ano e às edições na Europa, em 2014, e à da América Latina, no ano seguinte. Os três ganhadores receberão também certificados de ouro no valor de R$ 100 mil. A campanha de divulgação da promoção inclui um filme criado pela Giovanni+DraftFCB com referência aos Beatles. O comercial, produzido pela Fulano Filmes, mostra um vocalista que ganhou a promoção e precisa decidir quais amigos irá levar. A marca investirá, ainda, em ações de mídia digital, realizadas pela agência CuboCC. Além das viagens, o Club Social sorteará mil pares de ingressos para o Rock In Rio, que acontece em setembro. A promoção inclui o lançamento das edições especiais do Club Social nos sabores Chili Pepper e Chili & Cheddar.
quinta-feira, 18 de julho de 2013
O CLUB SOCIAL E OS BEATLES?
Os deliciosos e inimitaveis biscoitos Club Social, da Mondelez Brasil, anuncia seu patrocínio para o Rock In Rio 2013 com a promoção “Fome de Rock e Muito Mais”, que levará os vencedores para o evento deste ano e às edições na Europa, em 2014, e à da América Latina, no ano seguinte. Os três ganhadores receberão também certificados de ouro no valor de R$ 100 mil. A campanha de divulgação da promoção inclui um filme criado pela Giovanni+DraftFCB com referência aos Beatles. O comercial, produzido pela Fulano Filmes, mostra um vocalista que ganhou a promoção e precisa decidir quais amigos irá levar. A marca investirá, ainda, em ações de mídia digital, realizadas pela agência CuboCC. Além das viagens, o Club Social sorteará mil pares de ingressos para o Rock In Rio, que acontece em setembro. A promoção inclui o lançamento das edições especiais do Club Social nos sabores Chili Pepper e Chili & Cheddar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Já tinha visto !!!
Não achei graça não !!!
Pelo que entendi a japa vale por 3 amigos ( ???!!! ) !!!
Hahahahah...
Que maldade, eu achei graça sim!
Credo!
Na boa, eu amei a propaganda! haha Mostrou com humor o que, nos meus pensamentos, é trágico; a japinha dos diabos "roubando" o lugar dos parceiros, o coração e mais tarde o sobrenome de John. Adorei e acho que poderiam mostrar pra japa hahahaha
Postar um comentário