Sean Lennon falou bastante a respeito do futuro sombrio do planeta na campanha que fez com outros artistas contra a extração de gás (“fracking”), mas isso não foi nada perto da terra devastada que ele mostra no vídeo de "Moth to a Flame", do Ghost of a Saber Tooth Tiger, projeto dele ao lado da namorada, Charlotte Kemp Muhl. Após uma enorme explosão acabar com a humanidade, ele fica vagando pelo planeta tentando sobreviver até ser capturado por um grupo de mulheres selvagens. Essa faixa encerra o segundo disco da banda, Midnight Sun, que saiu em abril. “Cristalizamos nosso próprio estilo de psicodelia pós-moderna”, contou Sean Lennon à Rolling Stone EUA. O duo experimentou com técnicas de gravação bizarras e, em certo momento, ele pendurou violões na bateria, produzindo um efeito grave em cada batida. "Temos a tendência de inventar bastante com o nosso som. Microfonamos as coisas à distância ou perto demais", contou ele.
Para ele, o processo meticuloso vale a pena. “Apesar de as pessoas não escutarem mais álbuns, ainda somos fãs de álbuns completos. Queríamos que fosse bastante satisfatório do começo ao fim.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Eu héin? Gente esquisita, até tento ter boa vontade, mas definitivamente, não vou com a cara desse cara.
realmente esquisita... a voz natural dele já é esquisita.
É estranho mesmo. =']
Eu também Edu..eu também , e nem é muito por culpa dele e do "artista" que ele é, mas sim por causa do jeito que mamãe dele "colocou a coroa " nele.
Lembro desse menino dizendo que achava que não daria pra música.Até que deu. Se não segue a trilha do pai, esse som parece os primórdios do Pink Floyd,
Ele não é meu filho preferido do John...
Postar um comentário