Algumas pessoas querem encher o mundo com tolas canções de amor. E o que há de errado nisso? (Some people wanna fill the world with silly love songs. And what's wrong with that?)
"Silly Love Songs" - As Tolas canções de Amor - é uma das preferidíssimas aqui da casa. Já esteve aqui beem mais que uma dezena de vezes.
Se é que exista alguém no mundo que não saiba, "Silly Love Songs" uma música de Paul McCartney gravada por ele e sua banda Wings para seu álbum de 1976 Wings at the Speed of Sound e também lançada como single em 1976, com "Cook of the House" do lado B. A letra foi escrita em resposta aos críticos de música após McCartney ler nos jornais algumas que o acusavam de compor apenas melodias e letras bobas.
O single foi lançado em 1 de abril de 1976 nos EUA e passou cinco semanas não consecutivas no número 1 na Billboard Hot 100. "Silly Love Songs" foi a música pop que mais ficou em número 1 nos gráficos da Billboard de 1976. O single recebeu o disco de ouro da Recording Industry Association of America pelas vendas de mais de 1 milhão de cópias. A Billboard listou "Silly Love Songs" como o maior hit Hot 100 de Paul McCartney. O single britânico foi lançado em 30 de abril de 1976 e alcançou o número 2 no UK Singles Chart. "Silly Love Songs" já apareceu em várias compilações de grandes sucessos de McCartney, incluindo Wings Greatest e All the Best!. Também apareceu na coletânea Wingspan: Hits e History. Em 1976, o Wings gravou "Silly Love Songs" ao vivo para seu álbum triplo Wings Over America. Em 1984, Paul McCartney regravou "Silly Love Songs" como parte da trilha sonora para o filme duramente criticado Give My Regards To Broad Street. "...And here i go, again!...I love you...!"
Um comentário:
Espetacular!!
Postar um comentário