sexta-feira, 8 de agosto de 2014

I AM SAM - HOJE À NOITE NO SBT

O SBT exibe hoje, depois do Programa do Ratinho, o filme “I AM SAM” – A Força do Amor”.
O filme “I AM SAM” – A Força do Amor” é a história de Sam Dawson (Sean Penn), um homem com uma deficiência mental que educa a sua filha Lucy (Dakota Fanning) com a ajuda de um grupo de amigos extraordinários. No entanto, quando Lucy faz sete anos e começa a ultrapassar intelectualmente o seu pai, uma assistente social tenta retirar a criança de Sam. Diante de tal situação, o pai luta contra o sistema legal e forma uma aliança com Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), uma advogada que aceita o caso num desafio aos colegas de profissão. Juntos, Sam e Rita lutam para convencer a assistência social a deixar a criança novamente com o pai. Nessa luta, emerge a força incondicional do amor. O filme inteiro é cheio de referências aos Beatles e o que é melhor: a trilha sonora é toda de autoria de John Lennon e Paul McCartney! 

6 comentários:

João Carlos disse...

Por baixo eu classificaria como ESPETACULAR! 3 atores da preula.Enredo bem amarrado e nada piegas! Obrigatório.Quem não viu não perca essa dica do Baú!

PS: E a promoção do Bangladesh? Ninguém se habilitou?

Valdir Junior disse...

Só a Michelle Pfeiffer e sua beleza, já vale o filme , e ainda tem musica dos Beatles !!!

Edu disse...

O SBT é mesmo insuperável! Cortaram o final do filme no mínimo em 10 minutos porque tinha que entrar ao vivo, o tal do programa daquele babaca do danilo gentil, bichona, ou algo que o valha... É a cara do Brasil! Ô gente escrota! In my life... Eu odeio todos! De verdade!

Murilo Pedreira disse...

A dica é válida, mas é uma aventura assistir filmes no SBT. Principalmente à noite.

João Carlos disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Uma vez camelô, camelô sempre!

Fábio Simão disse...

Adoro este filme e u a das trilhas sonorS mais sensacionais de todos os tempos.