segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CANAL MULTISHOW TRANSMITIRÁ SHOW DE SÃO PAULO

O Multishow está com tudo - e não faz sucesso apenas com seus humorísticos. As transmissões de shows ao vivo são outro trunfo do canal, que costuma bombar na audiência nestas ocasiões. De olho nos números, é claro, o canal carioca acaba de fechar um acordo e tanto: transmitirá o show que Sir Paul McCartney fará, no próximo 25 de novembro, em São Paulo, durante sua mini-turnê brasileira. O show, que acontecerá no Allianz Parque (o estádio do time Palmeiras, após uma série de obras), será exibido na íntegra pela emissora da Globosat. Para os que quiserem ver Paul ao vivo, os ingressos já estão à venda e custam entre R$110 e R$700.

4 comentários:

Fábio Simão disse...

Vou estar neste show e ainda terei mais uma recordação em vídeo. Fantástico!

Roberto Polese disse...

Nós que nascemos no século passado somos privilegiados por ter tido oportunidade de presenciar shows de artistas exuberantes dos primeiros 50 anos do Rock 'N Roll. Pessoalmente não pude assistir a muitos shows, mas só para citar um: Mutantes e Terço dividindo um palco no ginásio da Portuguesa no Canindé para apresentar somente música dos Beatles, em 1977. Pois é, quem nasceu depois, não deveria poupar esforços para ir ver e ouvir Paul no Allianz Parque (ou, melhor, e nos outros locais). Não adianta ficar em casa vendo pela TV, vocês não vão se lembrar depois, não vão ter o que contar para os filhos e netos.

Grande abraço, Edu.

Edu disse...

É isso aí Fabão! Roberto: acho que é a primeira vez que publica aqui e seu comentário foi batata, na mosca! Infelizmente, acho que só vai sobrar pra mim as esmolas que passarem na televisão. Valeu!

Valdir Junior disse...

Infelizmente não vou poder mesmo ir vê-lo aqui em Sampa, ainda bem que vai passar na TV !!