segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SOBRE A CAPA DO DIA 27 DE OUTUBRO DE 2014

Ok. Vamos lá novamente! Ficaria mais bonito em inglês: "Here we Go Again", que John Lennon gravou e funciona como uma chamada contra o maldito sistema que não muda nunca, porque as pessoas têm medo (é melhor se acomodar no sofazinho onde dormem três). Essa capa do Baú do Edu que fiz ontem depois do resultado catastrófico da eleição, foi a única forma que encontrei de expressar, sem palavras, minha indignação pelo que aconteceu. Foi só a mais pura constatação de tudo que eu sempre soube: "Ê, povinho burro!". Burros, mentirosos, dissimulados, medrosos e covardes. Isso nunca vai mudar! Nossos netos não vão ver nada mudar! Sempre vai ser 52% X 48%, como se fosse um flamengo e Vasco (o vasquinho sempre vai perder!). Desde que imaginei O BAÚ DO EDU, sempre achei que, para sempre poderia ser imparcial, 'em cima do muro' e, nunca tocar nesse assunto de política. Mas não dá! Por causa dessa porra desse PT, estou desempregado há quase 1 ano, faltando 2 para me aposentar e nunca roubei um tostão, só discos. Fôdam-se! Sei bem que 52% das pessoas que virem isso não vão gostar. Não me interessam. Quero as 48% que resistiram! Mas não vamos brigar. We all shine on! A sapona não disse que vai tentar unir 'um Brasil dividido'? Aham. Alright! Eu acredito!

17 comentários:

Valdir Junior disse...

To contigo Edu !!!
No Futuro ( se houver um ) os historiadores vão se perguntar : " Mas como eles não fizeram nada ? !
Esse pt é a desgraça do Brasil !!

Edu disse...

Amanhã, a gente volta! Amém! Hare Krishna!

Unknown disse...

E quando vencermos no futuro será (Just Like) Starting Over

Roberto Polese disse...

Compartilho a decepção com vocês, Edu e Valdir. Nos lugares em que a população tem mais acesso à educação eles são 30%, e entre eles, quem é decente deve morrer de vergonha dos líderes que têm.

Edu disse...

Triste e lamentável...

Pedro RBC disse...

Como esse espaço é democrático, informo que não me considero burro, mesmo tendo votado na Dilma (no segundo turno) e sendo vascaíno.
E o Flamengo sempre ganha porque os juízes sempre ajudam!

Marcio Pereira disse...

Eu também não deveria escrever nada sobre isso já que o blog se destina aos nossos amados Beatles. Mas uma coisa vou dizer: todos esses comentários, aqui e acolá, não passa
de CHORRO DOS DERROTADOS.

Edu disse...

Sabia muito bem que alguns iriam embora depois disso. Ok. Eu também sou Vasco e por isso 'chorro'. "Toda unanimidade é burra!" - Nelson Rodrigues, ou Gonçalves ou qualquer coisa assim.

Ana Luíza Guedes disse...

É isso mesmo! POVINHO BUNDA!!!

Murilo Pedreira disse...

Eu também não sou burro.
Não tenho e nunca precisei de bolsa família, mas votei na Dilma. Tive meus critérios, e acho desnecessário discutir aqui.
Agora, eu também acho o mesmo da massa que votou em Aécio. Acho uma burrice considerar aquele playboy dissimulado - a solução pra esse país. Nem por isso eu vivo destilando ódio gratuitamente. Até porque não condiz com as ideologias de nossos ídolos, certo?

Edu disse...

Vc acha que eu estou destilando ódio? e gratuitamente? Não vou criar disso um campo de batalha, cara! Isso não é um forum.

Lúcia Aguilla disse...

São burros, sim!

Anônimo disse...

Se somar os votos da oposição com os brancos,nulos e pior, os que não votaram vê-se que a maioria não elegeu a presidente. A maioria foi contra, embora não aprovasse o Aécio. Quem fala em nós X eles, pobres X ricos, espalha ameaças covardes (vai tirar tua comida, tua bolsa família) tá pregando amor? Respeito a democracia? Por isso temos um país perigosamente dividido.

Pedro RBC disse...

Eu não vou embora não, Edu!
Sou Vasco, beatlemaníaco e, assim como você, quero o melhor para o Brasil!

Edu disse...

Então Pedrão, dê cá um abraço, irmão!

Roberto Polese disse...

"Rock and roll is one of the keys, one of the many, many keys to a very complex life. Don’t get fucked up with all the many keys. Groove to rock and roll and then you’ll probably find one of the best keys of all."
Pete Townshend em entrevista a Jann S. Wenner na Rolling Stone, 28/09/1968.
http://www.jannswenner.com/archives/Pete_Townshend.aspx

Pedro RBC disse...

VALEU, EDU!
ABRAÇO PRA VOCÊ TAMBÉM!