quarta-feira, 22 de outubro de 2014

EX-CASA DE HARRISON VENDIDA POR UMA BAGATELA

A casa de infância em Arnold Groove (Liverpool), onde cresceu o ainda jovem guitarrista da maior banda de todos os tempos foi vendida por US$ 161 mil dólares, o equivalente a quase R$ 400 mil reais. Uma mixaria! A minha (que não é minha) vale mais que isso!. O comprador foi o fã Jackie Holmes, o mesmo que tentou arrematar a casa de John Lennon em um leilão do ano passado. O imóvel contém três quartos onde viviam o velho Harold, Louise e os quatro filhos. George, Paul McCartney e John Lennon realizaram nessa casa, alguns dos seus primeiros ensaios. Holmes comentou: “Não consigo explicar o quanto estou feliz nesse exato momento. Tenho sido uma fã de verdade por cerca de 30 anos. Eu vi George Harrison ao vivo no Albert Hall. Basicamente, eu vi todos os Beatles menos John, infelizmente, então adquirir uma casa onde um deles viveu, é uma ligação histórica, simplesmente fantástico”. Congratulations Holmes!

3 comentários:

Valdir Junior disse...

Ééééé ..como é bom ter dinheiro para gastar !!
Pelo menso esse cara esta"preservando" um local histórico de certa forma para musica

João Carlos disse...

Isso Valdir! O importante é que se preserve a história das histórias.

Fábio Simão disse...

Concordo com vocês. Espero que faça algo bacana com a casa, no mínimo preservando-a.