quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PAUL McCARTEY & WINGS - BEWARE MY LOVE

Paul McCartney lançou a música inédita “Beware My Love”, feita em inusitada parceria com o ex-baterista do Led Zeppelin John Bonham, morto em 1980 de tanto beber. A divulgação aconteceu na tarde da última segunda-feira (20), durante uma sessão de Perguntas e Repostas com os fãs, no Twitter. A faixa vai integrar o relançamento em versão de luxo do disco “Wings At The Speed Of Sound”. Esta não foi a única parceria entre o Sir e John Bonham. No final dos anos 70, a dupla se reuniu para gravar duas faixas do último álbum dos Wings, “Back to the Egg”.

4 comentários:

Edu disse...

Essa música é matadora demais! Uma das minhas Top 10!

Valdir Junior disse...

Estou muito curioso para ouvir essa versão !!
Essa é uma das minhas musicas favoritas do Paul, e na minha opinião o John Bonham é um dos 4 maiores bateristas do Rock, então vai ser um prato cheio para mim essa "nova" faixa !!

João Carlos disse...

Mas é a mesma faixa ou uma parceria entre os dois homônima?

Fábio Simão disse...

João Carlos, é a mesma faixa "apenas" com a participação do Bonham. Dois monstros juntos!