quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PAUL McCARTNEY MANDA MENSAGEM PARA OS FÃS DE BRASÍLIA


O ex-beatle Paul McCartney gravou um vídeo convidando o público de Brasilia a ir ao show dele no Estádio Mané Garrincha, no próximo dia 23 de novembro. Bem-humorado, o músico declara que quer “fazer uma festa” na capital federal. “Oi, oi, todo mundo! É Paul McCartney aqui. E ouça: Estou indo para Brasilia pela primeira vez. Nunca estive aí antes. É meu primeiro show em Brasília. Será dia 23 de novembro. Quero ver você lá. Vamos nessa! Vamos fazer uma festa em Brasília. Brasília, 23 de novembro. Brasil, ok?", diz no vídeo. O show faz parte da turnê "Out There!" e tem início previsto para as 20h. A venda de ingressos começou no dia 23.

7 comentários:

Fábio Simão disse...

Recebi hoje meu ingresso para o show em São Paulo.

Edu disse...

Demais, demais, demais! Essa cidade nunca testemunhou algo parecido. Nunca! Já comprei os meus ingressos!

Maya Figueroa disse...

Me convenceu!

Fábio Portugal disse...

Não consigo parar de ver isso!

Edu disse...

EU VOU! O DAVIZÃO TAMBÉM! Gigantes ainda caminham sobre essa terra vermelha! Forever!

João Carlos disse...

E vocês merecem. Lembra que eu falei em 2012? Faltam o Pará e Amazonas.

Valdir Junior disse...

Bom show Edu, divirta-se nesse momento único e magico