terça-feira, 7 de outubro de 2014

O FIM DE ANO SE APROXIMA - HAJA DINHEIRO!

Ficar parado não é com Paul McCartney. Nas últimas semanas, o músico lançou duas músicas novas – apesar de estar trabalhando, simultaneamente, no relançamento de dois álbuns do Wings, e na edição especial de New, seu disco de estúdio mais recente. Para quem é fã do trabalho do ex-Beatle, só boas notícias. A primeira novidade a ser divulgada foi a faixa Hope Of The Future, feita especialmente para o aguardado jogo Destiny, que chegou ao mercado no dia 9 de setembro. A canção foi gravada no lendário (e tão familiar a Paul) estúdio Abbey Road, em Londres, com acompanhamento de uma orquestra e produção de Giles Martin – filho de George Martin, que produzia os Beatles. A música aparece durante os créditos do game.

  

Já a outra inédita lançada por Paul é Meat Free Monday, criada para a famosa campanha Segunda-feira Sem Carne, que incentiva retirar a carne do cardápio por pelo menos um dia da semana. Paul é vegetariano e há anos ativista dos direitos dos animais e das medidas de proteção ao meio ambiente. A campanha ganhou um site com o mesmo nome da faixa.

  

Ainda na lista de novidades, está a versão estendida de New, último trabalho de inéditas de Paul, que saiu em outubro do ano passado. A nova edição traz dois CDs e um DVD, além de um livro com capa dura. O primeiro disco traz as 14 faixas lançadas na versão normal. Já o segundo traz duas inéditas – Hell To Pay e Demon’s Dance -; a música Struggle, originalmente disponível apenas na edição japonesa de New; e versões ao vivo para os singles New, Everybody Out There, Save Us e Queenie Eye. O DVD conta com o documentário Something New, que inclue entrevistas com Paul e os produtores Ethan Johns, Giles Martin, Mark Ronson e Paul Epworth; além dos videoclipes das músicas do disco e bastidores de gravação. A nova versão de New chega às lojas no dia 28 de outubro.
E, para os saudosistas, a data mais esperada é 4 de novembro: é neste dia que saem as novas edições de dois álbuns do Wings, Venus and Mars e Wings At The Speed Of Sound – de 1975 e 1976, respectivamente. Em disco duplo, os dois relançamentos foram totalmente remasterizados, e trazem também demos e músicas inéditas. Os dois vêm acompanhados de livros de capa dura com fotos nunca antes publicadas, entrevistas e comentários faixa a faixa. Recentemente, Paul divulgou um lyric video para a música Call Me Back Again, deVenus and Mars. Assista abaixo – e, logo em seguida, confira os trailers dos relançamentos:

5 comentários:

Ana Beatriz disse...

Paul sempre maravilhoso ,eu apoio e já prático meat free monday

João Carlos disse...

Oh saudade da pleura! Aproximadamente quanto custará cada um?

Fábio Simão disse...

Paul e suas novidades. O homem não para mesmo.

Valdir Junior disse...

Aja MESMO muito $$$$$$$ !!
Achei bem interessante essa "nova" versão deluxe do New !!

Murilo Pedreira disse...

Difícil ser pobre...