segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

HQs DOS BEATLES E ROLLING STONES CHEGAM AO BRASIL


Duas HQs sobre os Beatles e os Rolling Stones chegam às livrarias brasileiras neste mês pelas Edições Ideal. As obras são de autoria do quadrinhista finlandês Mauri Kunnas, que vem fazendo sucesso em todo mundo e ganha agora edição nacional. “Beatles com A – O nascimento de uma banda”, com 72 páginas, mostra os bastidores da origem do quarteto de Liverpool e vai desde o nascimento do mais velho dos quatro, Ringo, até a gravação do primeiro single que trazia os sucessos “Please Please Me” e “Ask Me Why”. Já Mac Moose e os Stones, de apenas 56 páginas, mostra uma aventura de Mick Jagger envolto em um imenso show beneficente ameaçado por um grupo terrorista. As duas HQs trazem uma abordagem bem humorada e se tornaram sucessos de venda. Chegam ao Brasil para fazer parte da biblioteca cada vez mais crescente de quadrinhos sobre os Beatles e músicos pop. Cada livro custa R$ 44,90 e ambos possuem capa-dura.

5 comentários:

João Carlos disse...

Sou meio suspeito porque depois de bem "mininu", deixei de lado HQs.Mas deve ser bem interessante.Aguardo as críticas de quem vai ler (ou leu).

Edu disse...

Esse Mauri Cunnas é legal. Meio que um "Angeli" deles. Deve ser divertido... só achei estranho a dos Beatles ter 72 páginas e a dos Stones apenas 56 e as duas custarem o mesmo preço! Se estiver bonito, pego as duas num tapa só!

Edu disse...

Agora, que esse vídeo de "Please Please Me" é absolutamente fodástico, ninguém duvide!

Fábio Simão disse...

Deve ser bem interessante. No aguardo para ler a dos Beatles.

Valdir Junior disse...

Com a recomendação do "Baú", vale a pena dar uma olhada !!