terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SE UM SÁBADO SOM JÁ ERA BOM, E O OUTRO? - ARREMARIA!


O nosso querido amigo João Carlos de Mendonça acaba de lançar um novo livro da sensacional coluna "Sábado Som" que é publicada semanalmente e da qual sou absolutamete fã incondicional! Depois do sucesso do primeiro "Sábado Som - O blog que se fez livro", nosso amigo nordestino arretado, apronta novamente, com o mais novo lançamento recém saído do forno para nosso puro deleite. 
O anterior ainda está absolutamente com gostinho de pão recém assado e foi um tremendo sucesso. Esse novo, é ainda mais bombástico! Dessa vez, o JC reúne histórias bem contadas sobre The Beatles, Jerry Lee Lewis, os Rolling Stones, David Bowie, James Taylor, Joe Cocker e muito, muito mais! Quem quiser participar dessa festa é só entrar no site: http://www.bookstart.com.br/sabadosom e fazer o pedido. Super fácil! Lá, você encontrará todas as informaçãoes possíveis sobre o autor e como adquirir seu exemplar. ABSOLUTAMENTE IMPERDÍVEL! Mas tem que correr! Isso acaba mais rápido que banana madura!

Desde de quando soube do projeto, disse de antemão que quero pelo menos 2 exemplares pelo preço que for. Um para mim e o outro eu sorteio pra negada do Baú. Parabénszaço (putz! será que essa é minha?) meu amigo JC por mais essa traquinagem. Aquele abração do coração! "Faça-se!" - Disse o criador - e assim foi, e assim é! E é isso aí! Não percam DE JEITO NENHUM esta nova  e inédita edição do Sábado Som! This is Rock, Rock And Roll. E, citando um dos maiores clichês desse tal de rock: "And i like it! Fiquei feliz. Como diz o filósofo: "Felicidade foi embora e saudade no meu peito, inda chora... nananã, 
nananã, vai embora...". Muito obrigado por fazer parte desse nosso blog preferido. Me sinto orgulhoso de poder presenciar e comparitlhar do seu sucesso! "Nothing is going to change!" - Forever! O maior sucesso do mundo!

Agora, fora toda essa babação de ovo, nada melhor que mandar os meninos entrarem e fazerem o que sabem melhor. Senhoras e e senhores: E agora, com vocês, THE BEATLES, quebrando o cacete no NME de 1964.

4 comentários:

João Carlos disse...

Amigo é coisa pra se guardar à sete chaves!
Já agradeço antecipadamente a toda turma do Baú. Sei que não faltarão.
EDU sua generosidade é rara e preciosa!
Um grande abraço!

Edu disse...

Não faço mais que meu ofício, JC. Dizer sobre o que é bom. Quem agradece sou eu. Obrigado a você, ao Val e todos que mesmo que não concordem com minhas opiniões, ainda andam por aqui todos os dias e aos novos e acanhados que vão se chegando aos poucos, compartilhando isso tudo! No matter what! É bom demais fazer parte disso tudo! Sucesso!!!

Fábio Simão disse...

Parabéns João Carlos. Muito sucesso novamente.

Valdir Junior disse...

Boa Sorte João Carlos !!!
Esse com certeza vai ser um sucesso como o anterior !!!