domingo, 1 de fevereiro de 2015

RIHANNA, KANYE WEST E PAUL MCCARTNEY – É MOLE?


Rihanna liberou no seu canal oficial do Youtube, na última sexta-feira (30), um teaser para a música "Four Five Seconds" que tem parceria com Kanye West e Paul McCartney e está com o clipe em fase de gravação. Esse é o primeiro single do novo álbum da cantora e já está disponível no iTunes. Eu não vou nem esperar os comentários para dizer o que eu acho disso: uma merda! E acho que McCartney não devia se prestar a isso!

7 comentários:

Edu disse...

Esse cara, está o próprio Roberto Carlos, como algum amigo comentou em todas as postagens que apareceram aqui com o RC: "Se perdeu em alguma curva da estrada de Santos, à beira do caminho. Putz! Ridículo, constrangedor... daqui uns dias, quando voltar a esse país de merdas, anunciando a "Magical Tour 2015", vai querer fazer parcerias com o Latino e o Belo. Não me surpreenderia!

Márcio Sousa - BH disse...

No mínimo ridículo para os fãs! E a música (que é dele!) também é outra bosta! Desculpe Edu! Desculpe galera, É minha opinião.

João Carlos disse...

Sei não... Sei não!

Valdir Junior disse...

Concordo com você Edu !!!
Esse é um dos defeitos do Paul, falta mesmo o John ( e até o George ) do lado dele dizendo o quanto essas coisas são ruins demais e tirando até um sarro da cara dele !!

Edu disse...

A verdade é que desde que essa moça afro-americana apareceu em 2005, McCartney cresceu os olhos pra cima dela! Te cuida Nancy Shevell!

Southern Man disse...

Credo, à que ponto chegamos hein??? não entendo esse tipo de parceria, um músico capaz de lotar centenas de estádios mundo afora, cobrando uma grana preta, fazendo parceria com "artistas de quinta categoria" como esses dois é dose...
e o pior, ele se sujeita assim à ficar em segundo plano, como um mero coadjuvante, o que me deixa mais intrigado é que o público desses "artistas" nem sequer sabe quem é o velho Paul, 99,99999% dos fãs desses dois "artistas" sequer sabem quem é Paul McCartney...uma colega de trabalho "muderninha" mesmo me veio com a seguinte frase: Quem é Paul McCartney pra fazer parceria com a diva da Rihanna????
que música ruim, zero de sentimento, viva o auto tune!!!

Fábio Simão disse...

Achei horrível e ainda piorou, pois agora além dos 2 sem talento, o Paul também está fazendo uma parceria com a Lady Gaga. Com base nestas informações faço uma pergunta polêmica. Não seria melhor o Paul se aposentar?