quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

LOU REED (QUEM?): "OS BEATLES ERAM UM LIXO"!

Lou Reed morreu em outubro de 2013, mas só agora foi divulgada uma entrevista, gravada em 1987, onde o músico (?) norte-americano afirma que nunca gostou dos Beatles. “Do meu ponto de vista… as outras coisas não conseguiam chegar aos nossos calcanhares, nem aos meus joelhos ao nível em que estávamos, comparado com qualquer outro. Quer dizer, eles eram dolorosamente estúpidos e pretensiosos e quando tentavam ser ‘artísticos’, era pior do que o mais estúpido rock and roll. O que quero dizer quando falo de estúpido é tipo os Doors”, explicou o líder dos Velvet Underground. Mediante esta resposta, o entrevistador Joe Smith perguntou a Reed se consideraria que os Beatles estariam na mesma linha que a sua banda, ao que este respondeu: “Não, não. Nunca gostei dos Beatles! Achava que eles eram lixo! Se me perguntar ‘de quem é quem você gosta?’, eu digo que não gosto de ninguém”. E pra terminar, ainda arrematou: "O Velvet Underground elevou o rock and roll num lugar onde ninguém tinha conseguido chegar antes". Aham!

15 comentários:

Edu disse...

Não tenho mais paciência com tipos com esse mané, babaca arrogante e idiota! E quem gosta de você, débil mental? Estúpido foi você a vida toda com as porras das unhas pintadas de preto e pagando boquetes internacionais naquele viadão do Warrol. Quem é você? que nunca conseguiu se firmar nem como cantor, compositor ou guitarrista? Daqui a 5 anos ou menos até, quem vai se lembrar de você? otário. Quando morreu, o Baú fez até uma homenagem... Tsc, tsc. Apodreça no inferno, cachorro!!! Tu e tua banda podre!

Edu disse...

Aposto todos os meus dedos da mão direita, que esse sujo nunca falaria isso perto do John Lennon. Neguim treme mesmo!!!

Edu disse...

Só pra terminar de novo: esse velvet underound nunca conseguiu um lugar nas paradas. Nem no Top 50, e nem no 100. Vão à merda! Foi-se o tempo que aceitava idiotas falando mal dos Beatles. Bateu, levou!

Magic Alex disse...

Edu: pior que isso, é que está repercutindo na Net. De certo, vai aparecer nesses programas de TV no fim de semana como grande coisa...

Valdir Junior disse...

Depois de morto,vai agora querer aparecer e causar !!!

Edu disse...

Pois morra 1000 vezes!!!

João Carlos disse...

Não dou muita bola pra isso não. Se ele queria causar algo não conseguiu.

João Carlos disse...

À propósito ele apareceu cantando uma música de Lennon num tributo.Então...

Roberto Polese disse...

Este espaço é de amantes dos Beatles mas, pelo que acompanho, também ou por consequência, de amantes da boa música. Por favor, peguem leve com o Lou Reed, com o Velvet. Não é por causa de uma bobagem que o cara disse, ou de alguma fase de sua criação, ou de algumas de suas ideias ou de suas escolhas, que ele não vale nada. Se fosse assim, sobrariam poucos. Nem nós mesmos.

Southern Man disse...

Não me espantei quando soube dessa opinião do Lou Reed, afinal de contas sua abordagem musical era bem distante da adotada pelos Beatles...nada pra causar tanto ódio e raiva!!!

Edu disse...

Depois que alguem fala, fica fácil puxar o cordão dos puxas-saco! É assim que é!

Pedro RBC disse...

Eu diria apenas o seguinte. Sem Beatles, não haveria Velvet Underground. Os Beatles abriram as portas para todas as bandas que os sucederam, e mostraram o caminho a seguir. Dentre os quais o experimentalismo tão difundido por lou Reed.
Ele até tem direito de não gostar, mas deveria ao menos reconhecer o mérito.

Southern Man disse...

cordão dos puxa sacos???
é difícil contestar a opinião do outro, querendo ter só a sua como certa
flw

Fábio Simão disse...

Estranho isto não ter repercutido quando ele estava vivo (ou repercutiu?)

Anônimo disse...

Concordo com ele.