sábado, 28 de fevereiro de 2015

THE BEATLES - WITH LOVE, FROM ME TO YOU

"From Me To You", terceiro single dos Beatles, foi escrito em 28 de fevereiro de 1963, durante uma viagem de trem de York a Shrewsburry, na turnê de Helen Shapiro. Ela não sabe precisar em que momento da viagem a música foi escrita, mas lembra que os Beatles a tocavam para ela quando chegaram a Shrewsburry, onde se apresentariam num lugar chamado Granada Cinema. “Eles me pediram para ouvir duas músicas que tinham feito. Paul sentou ao piano, John ficou ao meu lado, e eles cantaram "From Me To You" e “Thank You Girl”. Disseram que já tinham uma idéia de qual era a favorita, mas não tinham tomado a decisão final, então queriam a minha opinião sobre qual seria o melhor “lado A”. Eu escolhi "From Me To You, e eles disseram: “Ótimo! Foi dessa que gostamos mais!

3 comentários:

João Carlos disse...

E acertaram novamente. Lembro dela no som do colégio.

Valdir Junior disse...

A Harmonia dessa musica é fantástica !!!

Fábio Simão disse...

Não me canso de ouvir estas histórias maravilhosas por traz de grandes músicas.