terça-feira, 28 de abril de 2015

AMY WINEHOUSE - ALL MY LOVING


Em julho, a vida e a carreira de Amy Winehouse serão o foco de um filme documentário intitulado “Amy”. O filme incorpora gravações inéditas e imagens de arquivo caseiras nunca vistas antes, e o primeiro teaser trailer, mostra a ascensão de Winehouse de uma jovem estrela à sensação mundial usando imagens de filmes pessoais da artista. "Cantar sempre foi importante para mim, mas eu nunca pensei que eu ia acabar me tornando uma cantora. Eu apenas pensei que eu tenho sorte de que é algo que eu sempre posso fazer se eu quiser", diz Winehouse. "Eu não sou uma garota tentando ser uma estrela ou tentando ser nada além de música. Eu não acho que eu vou ser famosa. Acho que eu nunca poderia lidar com isso. Provavelmente ficaria louca”. O documentário “Amy”, que foi considerado pela família como "enganoso", foi dirigido pelo cineasta Asif Kapadia Senna e produzido por James Gay-Rees e está definido para estreia no Reino Unido em 3 de julho, quase quatro anos depois de Winehouse morrer entupida de álcool e drogas aos 27 anos.


3 comentários:

Valdir Junior disse...

Boa versão, sincera e não focou no lugar comum !!

Pena que ela se foi,De forma morbida a mídia e o grande publico contava com a morte dela.

Suzana Franco disse...

Viver sem limites, têm suas consequências.

João Carlos disse...

Poor little girl